O Planeta TV

Maeve Jinkings será irmã de Juliana Paes em "Dias Felizes"

A novela de Walcyr Carrasco estreia em maio.

por Redação, em 01/02/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Maeve Jinkings foi convidada para “Dias Felizes”, a próxima novela das nove da Globo. Ela dará vida à irmã da protagonista, a ser defendida por Juliana Paes.

A personagem de Maeve terá duas filhas, que serão separadas ainda na infância. Depois de uma passagem de tempo, os papéis caberão a Paolla Oliveira e Nathalia Dill.

Fernanda Montenegro interpretará a avó das personagens de Juliana e Maeve. Reynaldo Gianecchini, Marcos Palmeira, Nivea Maria, Agatha Moreira e Mel Maia também estão no elenco.

Com informações do jornal O Globo.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

luan comentou:

Ela vai ser mãe da Paolla Oliveira e da Nathalia Dill? Que viagem!


zito respondeu:

kkkkkkkkk tambem nao entendi nada hahaha



Thiago respondeu:

Acho que a personagem morre, so pode ser participação kkkk


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Mas Eu Entendir Tudo È Amei Muito De Saber Que Paoola Oliveira E Nathalia Dill Vam Ser Irmãs Isso È Uma Maraviliha Foi Melhor Escalação Que Walcyr Com Seguio Está De Parbéns È Isso Mesmo Como Paolla Oliveira E Nathalia Dill Vam Ser Irmãs È Vilãs Também Sem Contar Com A Agatha Moreira Que Vai Ser Filiha De Juliana Paes È Vai Fazer Pã Rõmantico Com Reynaldo Gianecchini

Fontes TV comentou:

A primeira fase da novela mostrará o começo da rivalidade entre duas famílias de matadores de aluguel, sempre que morre um de uma família terá que morrer alguém da outra família também. No meio dessa rivalidade surge a paixão proibida entre seus filhos: Maria da Paz e Amadeu, respectivamente, ainda na infância e os dois juram se amar para sempre. Haverá uma passagem de tempo mostrando Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) já na fase adulta fugindo para viverem juntos enfrentando a oposição das duas famílias. A fuga dos dois causa ira na duas famílias que começam a caça ao paradeiro do casal, um jurando matar o membro da família do outro. Ao encontrar o esconderijo dos dois, começa um enorme tiroteio entre as duas famílias, Amadeu e Maria da Paz acabam se separando durante o tiroteio e um é perseguido pelos capangas da família do outro, os dois conseguem escapar mas um acha que o outro está morto. A partir de então, achando que Amadeu foi morto pelos capangas de sua família, Maria da Paz foge grávida para São Paulo e começa a vida vendendo bolos de porta em porta para sobreviver. Haverá mais uma passagem de tempo, agora nos tempos atuais. Maria da Paz agora tem seu restaurante no bairro da Bixiga em São Paulo, onde mora com sua única filha Josiane (Agatha Moreira) que se envergonha da profissão da sua mãe e do seu nome. Com mania de grandeza, Josiane sonha em ascender socialmente e tem como sua maior influencia a famosa blogueira e digital influencer Ticiana (Paolla Oliveira). A relação de Maria da Paz e Josiane piora quando as duas se deixam envolver pelo playboy empobrecido Régis (Reynaldo Gianecchini).

Diogo comentou:

Maeve Jinkings tem 42 anos, Nathalia Dill tem 32 e Paolla Oliveira 36. Acredito que a proposta é de que tanto Maeve quanto Juliana Paes foram mães adolescentes, mas mesmo assim a caracterização precisa ser certeira, do tipo Selma Egrei em Velho Chico. Do contrário vão repetir a estranheza de Em Família quando Natália do Vale (então com 60) foi a mãe de Julia Lemmertz (então com 50) e elas pareciam irmãs; e Ana Beatriz Nogueira como mãe do Gabriel Braga Nunes sendo que ela é apenas meses mais velha.

Veja também

Publicidade