O Planeta TV

Luis Ricardo encarna fiscal em participação especial na "Praça é Nossa"

Apresentador estará em no quadro ‘Neuzinha e Terezão’ desta quinta-feira.

por Redação, em 06/07/2023

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Luis Ricardo estará na telinha do SBT nesta quinta-feira, 06 de julho. O apresentador, no entanto, irá desempenhar uma função diferente da habitual e bastante inusitada: a de fiscal da prefeitura. Em ‘A Praça é Nossa’, o convidado estará no quadro ‘Neuzinha e Terezão’ para contracenar com Alexandra Dias e Priscila Menucci, cujas personagens seguem causando confusão. Desta vez, as irmãs resolvem montar bancas de feira no local, vendendo cada qual seus produtos, já que estão brigadas e não querem se misturar.

Percebendo a movimentação na Praça, Luis Ricardo chega como o fiscal que irá exigir documentação para que elas vendam suas frutas e legumes ali. Ao se deparar com Tereza, no entanto, o encantamento dele será instantâneo. “Ah não, me perdoe, mas você não é uma Tereza. É um Terezão! Eu compro tudo. Eu levo a mandioca, o pepino e a banana”, dirá ele. Sem vendas e sem conseguir conquistar ninguém, caberá à Neuzinha seguir tentando arrumar um pretendente longe da irmã.

Ainda nesta quinta o público segue se divertindo com os quadros de Tubinho, Sangue, A Ciumenta, Irmãos Batalha e muito mais.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.


Deixe o seu comentário