O Planeta TV

Ludmilla regrava a música "Beija-me" para abertura de "Salve-se Quem Puder"

A novela das sete da Globo será lançada no dia 27.

por Redação, em 14/01/2020

A cantora Ludmilla regravou a música "Beija-me", que será tema de abertura da novela "Salve-se Quem Puder". A composição da letra é de Mário Rossi e Roberto Martins e já foi cantada por Zeca Pagodinho. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Também estarão na trilha da próxima novela das sete da Globo: "A Tal Canção Pra Lua" (Vitor Kley e Samuel Rosa), 'Cobarde' (Ximena Sariñana), 'Una Flor' (Juanes) e 'Thinking Of You' (Simply Red).

“Salve-se Quem Puder”, estrelada por Vitoria Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva, foi criada e está sendo escrita por Daniel Ortiz e tem direção artística de Fred Mayrink. A direção geral é de Marcelo Travesso. A estreia está confirmada para o dia 27 de janeiro. 

Confira a música na versão de Zeca Pagodinho:



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Ono comentou:

Parece que as novelas da Globo estão mesmo descendo a ladeira sem freio.

Ramon comentou:

Q tem a ver essa música com a abertura?

gui comentou:

Mais uma música genérica pra uma abertura de novela das 7 que não tem nada a ver com a temática da novela. Por isso, percebe-se que a abertura será genérica também, provavelmente um emaranhado de coisas coloridas voando na tela. Bem a lá Haja Coração.


Ono respondeu:

Se a gente for reparar, todas as aberturas das novelas das 19h e 18h tem sido uma profusão psicodélica de imagens coloridas sem o menor sentido para, no fim, aparecer o nome da novela. A falta de criatividade também alcançou o horário nobre. Com raras exceções, as aberturas das novelas das 21hs também têm sido horríveis. Amor de Mãe com aquele logo ridículo e uma abertura sem o menor impacto que o digam. Foi-se há muito o tempo em que eu ficava aguardando o comercial apenas para ver como iria ser a nova abertura de cada novela. A última abertura mais ou menos no horário das 21hs foi a de "Em Família", que era bonita, sensível, bem elaborada e harmonizante com a música e com a história.


Tiago Cézar comentou:

Pqp, pior impossível. Estragaram a música do grande Zeca Pagodinho.

Delja comentou:

Por esses e outros motivos que não tenho mais essa emissora lixo em casa a anos.

Raika comentou:

Música horrorosa!!

Veja também

Publicidade