O Planeta TV

Lucinha Lins revela que nunca teve contrato fixo com a TV Globo

A atriz admite a saudade de fazer novelas (a última foi em 2017). na Record TV.

por Redação, em 25/01/2022

Lucinha Lins revela que nunca teve contrato fixo com a TV Globo

Qualquer ator sonharia em ter no currículo clássicos como "Roque Santeiro", "O Salvador da Pátria" e "A Viagem". Não à toa, Lucinha Lins não esconde o orgulho que sente por ter estrelado essas novelas, que agora podem ser maratonadas no Globoplay.

Mais do que uma oportunidade de rever grandes sucessos da sua trajetória, Lucinha conta que a disponibilização destes trabalhos provoca um efeito curioso em sua carreira: "Eu reúno idades muito diferentes: tenho fãs extremamente jovens, que não acompanharam na época em que as novelas estavam sendo confeccionadas, mas que com a possibilidade de assistir tanto tempo depois passam a me conhecer de maneira diferenciada e a admirar o meu trabalho. Isso me honra demais", festeja.

Convidada do podcast Novela das 9, a atriz abre o baú de memórias de "O Salvador da Pátria": a parceria com José Wilker, o clima dos bastidores, e até uma história divertidíssima com Betty Faria e Maitê Proença. No papo, Lucinha também admite a saudade de fazer novelas (a última foi em 2017), e, aos 68 anos muito bem vividos, faz reflexões divertidas e inspiradoras sobre vaidade e envelhecimento.

Em determinado momento do bate-papo, Lucinha Lins revelou que nunca foi contratada da Globo. Ela fazia contrato por obra. 


Deixe o seu comentário