O Planeta TV

Luciano Huck acompanha peregrinação de Padre Fábio de Melo a Israel

Caldeirão do Huck tem ainda mais uma edição do "Quem quer ser um milionário?".

por Redação, em 24/08/2019

Padre Fábio. Foto: Reprodução/Globo

Neste sábado, dia 24, o ‘Caldeirão do Huck’ embarca para Israel. Na viagem especial, Luciano Huck acompanha o Padre Fábio de Melo em uma peregrinação de dez dias junto a mais de 100 fiéis pelo país. Além de participar da visita a lugares marcantes e históricos como o Mar da Galileia, o Primado de Pedro e o Monte das Bem-Aventuranças, Huck promove um encontro especial entre o religioso e uma brasileira que relata ter o rumo de sua vida e de seu filho mudado graças a um depoimento feito pelo Padre na TV.

E esta não é a única surpresa do programa. No palco do ‘Caldeirão’, o motoboy Jeovanni Alcântara descobre que está participando do quadro ‘O caldeirão de hoje é com você’. Trata-se de uma resposta de Luciano Huck ao apelo que recebeu de Jeovanni para ajudar sua esposa a se tornar uma estrela da música. 

Também no programa, Dona Carmen, de 80 anos, participa de mais uma edição do ‘Quem quer ser um milionário?’. Seu objetivo é usar o dinheiro que ganhar no quadro para reformar sua casa, no Pará.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário