O Planeta TV

Luciana Gimenez se arrisca no ‘passinho da fuleragem’ ao lado de MC WM

As atrações do programa da RedeTV! desta terça, 20/11.

por Redação, em 20/11/2018

Foto: Divulgação/RedeTV!

Nesta terça-feira (20), Luciana Gimenez recebe em seu talk show 'Luciana By Night' o funkeiro MC WM.

Durante participação na atração, o músico relembra sua origem humilde e revela como conseguiu guardar dinheiro para começar a correr atrás dos sonhos. “Meu pai é cabeleireiro e eu estava precisando de dinheiro, falei 'vou aprender'. Comecei a cortar e de começo ia mal, mas quando os pedidos ficaram constantes, coloquei uma cadeira e um espelho na garagem de casa e comecei a cortar cabelo demais. (…) Guardei dinheiro, comprei um computador, microfone de gravação, baixei alguns programas na internet e isso era o que eu queria”, explica ele, que, além de cantor, é empresário e atualmente possui um estúdio de gravação dentro de sua casa.

Com duas filhas, uma de 8 anos e outra de 6, ele revela como a paternidade influenciou as letras e o estilo de suas músicas. “Antigamente, quando comecei a cantar funk, eu falava palavrões e tudo, mas elas começaram a crescer, entender, cantar, curtir e falavam 'papai, por que você canta isso?'. Então eu falei: 'não é o certo', e comecei a fazer músicas para que crianças e adultos pudessem ouvir, dentro do funk”, afirma.

Com mais de 1 bilhão de visualizações em seus clipes na internet, MC WM é dono de grandes hits como 'Qual Bumbum Mais Bate' e 'Fuleragem'. Suas músicas costumam acompanhar coreografias divertidas e ele revela que, por insegurança em relação a sua voz, foi em busca de um diferencial para as composições: “Me via incapacitado vocalmente como um cantor rouco e comecei a fazer brincadeiras. Pensei: 'além da música, tem que colocar coreografia para que as pessoas voltem à época em que elas iam para as festas dançar, curtir de verdade e interagir'”.

Fã dos Mamonas Assassinas, MC WM aceita participar de um desafio proposto pela apresentadora, no qual, a bordo de uma Brasília amarela, ele precisa acertar perguntas envolvendo o quinteto roqueiro.

Ainda na atração, Luciana Gimenez encara o ‘passinho da fuleragem’, um dos mais famosos do artista, animando a todos.

O Luciana By Night vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.


Deixe o seu comentário