O Planeta TV

Luciana Braga fará participação especial em "Éramos Seis" da Globo

A atriz participou da versão do SBT, em 1994.

por Redação, em 18/01/2020

Luciana Braga. Foto: Reprodução/Record TV

Luciana Braga, que participou da versão do remake de "Éramos Seis" do SBT, em 1994, participará da adaptação da TV Globo. A informação é da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).

Na história, escrita por Angela Chaves, Luciana dará vida à Zulmira, mulher de Felício (Paulo Rocha). A personagem vai se recusar a assinar o desquite ao flagrar o marido beijando Isabel (Giullia Buscacio).

“Éramos Seis” tem previsão de 155 capítulos. O último capítulo está previsto para ir ao ar no dia 27 de março. No quesito audiência, com 93 capítulos exibidos até o dia 16/01, a novela acumula uma média geral de 20,1 pontos.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Amigo Tv Tudo comentou:

Novidade boa!


Carlos respondeu:

Verdade. Ela foi a inesquecível Isabel do SBT.


Mario comentou:

Grande atriz. Faz falta, assim como helena ranaldi e carla marins, por exemplo.

Fernando comentou:

Atriz mediana porém carismática que já foi protagonista em diversas novelas mas n conseguiu estabelecer seu nome. Muito em função do comodismo, teve uma trajetória parecida com a Tereza Seiblitz, também protagonista de várias novelas e que caiu no completo esquecimento.

Ana Paula Souza Aranha comentou:

adorei saber sou fa da Luciana uma grande atriz que fez papeis muito importantes em meu bem meu mal como a engraçada dirce,maria imaculada de tieta,sandra de renascer,isabel de eramos seis,pena que depois foi pra record

Veja também

Publicidade