O Planeta TV

Luan Santana e Luciano Huck encenam situações inusitadas no "Caldeirão do Huck"

As atrações deste fim de semana da atração da Globo.

por Redação, em 23/10/2019

Foto: TV Globo/Cesar Alves

De volta da turnê em Portugal, Luan Santana participa do "Caldeirão do Huck" neste sábado, dia 26. Além de cantar os últimos sucessos no palco do programa, o sertanejo entra em uma brincadeira com Luciano Huck e encena performances inusitadas em frente ao elevador de um prédio. A cada vez que a porta se abre, quem está no elevador é surpreendido pelos dois em situações como praticando ioga, jogando cartas e malhando. O cantor ainda conta detalhes a Luciano de seu pedido de casamento a Jade Magalhães, feito a bordo de um balão.

O ‘Caldeirão’ separa um momento para retribuir as boas ações da Tia Jane, que criou um projeto que oferece alimentação, reforço escolar, aulas de música e esportes para crianças do sertão de Pernambuco. No ‘O melhor dia da sua vida’, ela ganha 24 horas recheadas de surpresas especiais, preparadas pela comunidade atendida pelo projeto.

E um novo episódio do ‘Quem quer ser um milionário’ pode dar o prêmio máximo a um de seus participantes. O advogado João Riel, de 27 anos, testa seus conhecimentos frente às perguntas do quadro.

Foto: Globo/Cesar Alves

O "Caldeirão do Huck" vai ao ar aos sábados, após o ‘SóTocaTop’. Em virtude da exibição da final da Taça das Favelas, em Fortaleza o programa vai ao ar somente com os quadros ‘O melhor dia da sua vida’ e ‘Quem quer ser um milionário’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário