O Planeta TV

"Lua Cheia de Amor" chega ao Globoplay

Chegou a hora de rever as histórias de Dona Genu, personagem interpretada por Marília Pêra.

por Redação, em 23/05/2022

"Lua Cheia de Amor" chega ao Globoplay

Estrelada pela saudosa atriz Marília Pêra, ‘Lua Cheia de Amor’, novela de sucesso na década de 90, chega ao catálogo do Globoplay nesta segunda-feira, dia 23, como parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia. A trama de Ana Maria Moretzsohn, dirigida por Roberto Talma, traz a história de Genuína Miranda, interpretada por Marília, uma mulher batalhadora, que trabalha como ambulante para sustentar a família.
 
Conhecida por todos como Dona Genu, é daquelas mulheres capazes de fazer qualquer sacrifício pelos filhos Rodrigo (Roberto Bataglin) e Mercedes (Isabela Garcia), que, apesar de toda a dedicação, sentem vergonha da própria mãe por ela ser uma mulher pobre e simples. Rodrigo é namorado de Flavia (Renata Laviola), com quem termina o relacionamento para ficar com Rutinha (Sylvia Bandeira), uma moça mais velha e rica. Já Mercedes, ambiciosa e interesseira, é apaixonada por Augusto (Maurício Mattar), mas logo desiste do romance ao achar que o jovem é tão pobre quanto ela, engatando em outro romance por puro interesse. 
 
Além de lutar para comprar de volta a loja que seu marido, Diego (Francisco Cuoco), perdeu no jogo, a protagonista nunca abandonou o sonho de reencontrá-lo, desaparecido há 15 anos. Entretanto, no decorrer da trama, Diego surge na identidade de Esteban Garcia, bagunçando por completo a vida de Dona Genu e promovendo reviravoltas que prometem deixar a novela ainda mais envolvente.   
 
Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. O serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só estão disponíveis online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, GloboNews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Modo Viagem, Megapix, Universal TV, Studio Universal, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.
  
Com informações da Comunicação Globo  


Deixe o seu comentário