Depois de uma fase interpretando mulheres "do bem", Giovanna Antonelli volta à TV para viver a vilã de A Regra do Jogo. "A minha personagem é uma mulher livre, amoral, com humor e ambição", revelou a atriz ao jornal O Globo. Para esse trabalho, Giovanna ficou loira novamente, assim como quando interpretou a Bárbara, a malvada de Da Cor do Pecado (2004), também de João Emanuel Carneiro. "A vontade de reencontrá-lo era grande", disse ela.
Giovanna, que já está participando dos workshops comandados pela diretora Amora Mautner, também comentou o processo de criação da personagem. "Me reinventar é o objetivo principal em todos os trabalhos. Cada personagem é preparado de uma forma diferente. Um caminho novo. Os parceiros de cena e a direção são fundamentais para ter essas novas ferramentas."
A Regra do Jogo teve sua estreia antecipada e substitui Babilônia a partir do dia 31 de agosto.
Comentários (5) Postar Comentário
Final de agosto só ?
Coloca no ar logo entre o dia 3 ou 10 de agosto!!!
Vejo muitas semelhanças com Avenida Brasil, a vila loira e com as principais caracteristicas de Carminha, so em vez de cinismo o humor, para q as pessoas no rejeitar a vila. A vingança de novo, o comendador de novo...Nero de novo...
Não acredito que A REGRA DO JOGO será uma cópia de outras novelas. João Emanuel Carneiro já nos deu vários exemplos de criatividade e percepção so público em questão. Vejo o fato de todas as vilãs serem loiras ( BÁRBARA/DA COR DO PECADO/GIOVANA ANTONELLI - LEONA/ COBRAS & LARGATOS/ CAROLINA DIECKMANN - FLORA/ A FAVORITA/ PATRÍCIA PILLAR e CARMINHA / AVENIDA BRASIL/ ADRIANA ESTEVES), uma mera coincidência. Afinal as loiras são fatais e poderosas. Mas voltando ao assunto em questão, JEC já nos deu a prova que é um gênio da teledramaturgia atual e irá nos apresentar uma boa trama. Do trio de protagonistas só não gostei de ALEXANDRE NERO(não o suporto), mas gostei muito da escalação de VANESSA GIACOMO (que diga-se de passagem vem crescendo a cada papel que interpreta) e da GIOVANNA ANTONELLI.
Espero que ela não seja uma vilã que "late mais do que morde".
As vilãs do João Emanuel Carneiro são excelentes. Só estraga quando ele resolve fazer elas ficarem boazinhas na última semana da novela, como aconteceu com a Carminha. Tomara que não seja o caso desta.