A atriz é uma das estrelas de A Regra do Jogo.
Depois de uma fase interpretando mulheres "do bem", Giovanna Antonelli volta à TV para viver a vilã de A Regra do Jogo. "A minha personagem é uma mulher livre, amoral, com humor e ambição", revelou a atriz ao jornal O Globo. Para esse trabalho, Giovanna ficou loira novamente, assim como quando interpretou a Bárbara, a malvada de Da Cor do Pecado (2004), também de João Emanuel Carneiro. "A vontade de reencontrá-lo era grande", disse ela.
Giovanna, que já está participando dos workshops comandados pela diretora Amora Mautner, também comentou o processo de criação da personagem. "Me reinventar é o objetivo principal em todos os trabalhos. Cada personagem é preparado de uma forma diferente. Um caminho novo. Os parceiros de cena e a direção são fundamentais para ter essas novas ferramentas."
A Regra do Jogo teve sua estreia antecipada e substitui Babilônia a partir do dia 31 de agosto.
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Victor Sampaio comentou:
Final de agosto só ?
Coloca no ar logo entre o dia 3 ou 10 de agosto!!!
MARCO comentou:
Vejo muitas semelhanças com Avenida Brasil, a vila loira e com as principais caracteristicas de Carminha, so em vez de cinismo o humor, para q as pessoas no rejeitar a vila. A vingança de novo, o comendador de novo...Nero de novo...
Pedro respondeu:
Carminha não foi a primeira vilã loira de João Emanuel Carneiro. Todas foram loiras, essa é uma das marcas do autor. A própria Giovanna Antonelli viveu a primeira vilã do autor, e ela era... loira, isso mesmo!
MARCO respondeu:
Mas Pedro e isso q eu estoy falando, de no vo? para que? Mas principalmente, sob as CARACTERISTICAS do personagem, (a cor do cabelo nao `e importante) parece uma nova Carminha, e outra vez com a historia de confronto entre duas mulheres, e a vingança de novo , tema q ja repetiu em outras novelas, e sera a terceira novela no ano de tocar o tema da favela...alias de repetir o ator da outra novela das 9 ...este ano....Mas tudo bem, ele pode surprender com uma novela diferente.
André Luis Silva Vieira comentou:
Não acredito que A REGRA DO JOGO será uma cópia de outras novelas. João Emanuel Carneiro já nos deu vários exemplos de criatividade e percepção so público em questão. Vejo o fato de todas as vilãs serem loiras ( BÁRBARA/DA COR DO PECADO/GIOVANA ANTONELLI - LEONA/ COBRAS & LARGATOS/ CAROLINA DIECKMANN - FLORA/ A FAVORITA/ PATRÍCIA PILLAR e CARMINHA / AVENIDA BRASIL/ ADRIANA ESTEVES), uma mera coincidência. Afinal as loiras são fatais e poderosas. Mas voltando ao assunto em questão, JEC já nos deu a prova que é um gênio da teledramaturgia atual e irá nos apresentar uma boa trama. Do trio de protagonistas só não gostei de ALEXANDRE NERO(não o suporto), mas gostei muito da escalação de VANESSA GIACOMO (que diga-se de passagem vem crescendo a cada papel que interpreta) e da GIOVANNA ANTONELLI.
Victor Sampaio respondeu:
Também não suporto o Nero, mas tirando ele o elenco é até bom. Concordo com vc...
Gustavo comentou:
Espero que ela não seja uma vilã que "late mais do que morde".
Gustavo comentou:
As vilãs do João Emanuel Carneiro são excelentes. Só estraga quando ele resolve fazer elas ficarem boazinhas na última semana da novela, como aconteceu com a Carminha. Tomara que não seja o caso desta.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.