"Livre, amoral, com humor e ambição", diz Giovanna Antonelli sobre nova vilã

A atriz é uma das estrelas de A Regra do Jogo.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de uma fase interpretando mulheres "do bem", Giovanna Antonelli volta à TV para viver a vilã de A Regra do Jogo. "A minha personagem é uma mulher livre, amoral, com humor e ambição", revelou a atriz ao jornal O Globo. Para esse trabalho, Giovanna ficou loira novamente, assim como quando interpretou a Bárbara, a malvada de Da Cor do Pecado (2004), também de João Emanuel Carneiro. "A vontade de reencontrá-lo era grande", disse ela.

Giovanna, que já está participando dos workshops comandados pela diretora Amora Mautner, também comentou o processo de criação da personagem. "Me reinventar é o objetivo principal em todos os trabalhos. Cada personagem é preparado de uma forma diferente. Um caminho novo. Os parceiros de cena e a direção são fundamentais para ter essas novas ferramentas."

A Regra do Jogo teve sua estreia antecipada e substitui Babilônia a partir do dia 31 de agosto.

Comentários (5) Postar Comentário

Victor Sampaio
Victor Sampaio comentou:

Final de agosto só ?
Coloca no ar logo entre o dia 3 ou 10 de agosto!!!

MARCO
MARCO comentou:

Vejo muitas semelhanças com Avenida Brasil, a vila loira e com as principais caracteristicas de Carminha, so em vez de cinismo o humor, para q as pessoas no rejeitar a vila. A vingança de novo, o comendador de novo...Nero de novo...

Pedro
Pedro respondeu:

Carminha não foi a primeira vilã loira de João Emanuel Carneiro. Todas foram loiras, essa é uma das marcas do autor. A própria Giovanna Antonelli viveu a primeira vilã do autor, e ela era... loira, isso mesmo!

MARCO
MARCO respondeu:

Mas Pedro e isso q eu estoy falando, de no vo? para que? Mas principalmente, sob as CARACTERISTICAS do personagem, (a cor do cabelo nao `e importante) parece uma nova Carminha, e outra vez com a historia de confronto entre duas mulheres, e a vingança de novo , tema q ja repetiu em outras novelas, e sera a terceira novela no ano de tocar o tema da favela...alias de repetir o ator da outra novela das 9 ...este ano....Mas tudo bem, ele pode surprender com uma novela diferente.

André Luis Silva Vieira
André Luis Silva Vieira comentou:

Não acredito que A REGRA DO JOGO será uma cópia de outras novelas. João Emanuel Carneiro já nos deu vários exemplos de criatividade e percepção so público em questão. Vejo o fato de todas as vilãs serem loiras ( BÁRBARA/DA COR DO PECADO/GIOVANA ANTONELLI - LEONA/ COBRAS & LARGATOS/ CAROLINA DIECKMANN - FLORA/ A FAVORITA/ PATRÍCIA PILLAR e CARMINHA / AVENIDA BRASIL/ ADRIANA ESTEVES), uma mera coincidência. Afinal as loiras são fatais e poderosas. Mas voltando ao assunto em questão, JEC já nos deu a prova que é um gênio da teledramaturgia atual e irá nos apresentar uma boa trama. Do trio de protagonistas só não gostei de ALEXANDRE NERO(não o suporto), mas gostei muito da escalação de VANESSA GIACOMO (que diga-se de passagem vem crescendo a cada papel que interpreta) e da GIOVANNA ANTONELLI.

Victor Sampaio
Victor Sampaio respondeu:

Também não suporto o Nero, mas tirando ele o elenco é até bom. Concordo com vc...

Gustavo
Gustavo comentou:

Espero que ela não seja uma vilã que "late mais do que morde".

Gustavo
Gustavo comentou:

As vilãs do João Emanuel Carneiro são excelentes. Só estraga quando ele resolve fazer elas ficarem boazinhas na última semana da novela, como aconteceu com a Carminha. Tomara que não seja o caso desta.