O Planeta TV

Lívia confessa que matou Jéssica e manda sequestrar filha de Morena

Não faltarão emoção e adrenalina nos últimos capítulos de "Salve Jorge".

por Jeferson Cardoso, em 03/05/2013

Não faltarão emoção e adrenalina nos últimos capítulos de "Salve Jorge". Confira alguns detalhes da trama, cujo último capítulo será exibido no próximo dia 17.

As informações são do jornalista Fernando Oliveira, do Portal IG.

Lívia assume para Morena que matou Jéssica

Quando descobrir que Lívia (Claudia Raia) é a chefe da quadrilha, Morena (Nanda Costa) partirá com tudo para cima da vilã e fará com que ela confesse que matou Jéssica (Carolina Dieckmann). Toda a conversa será gravada e servirá de prova para a polícia.

Vanúbia vai para a Turquia e dá surra em Wanda

A bonitona finalmente embarcará para a Turquia e ao chegar lá e descobrir que foi traficada, a garota pegará um canivete, dará surra em Wanda (Totia Meirelles) e conseguirá fugir com a ajuda de Morena.

Lívia ordena que Russo sequestre a filha de Morena

A vilã ordena que seus capangas sequestrem a pequena Jéssica. Os bandidos doparão Nilcéia (Paula Pereira) e Neuma (Brenda Haddad) e invadirão a casa de Lucimar (Dira Paes). No dia seguinte, embarcarão com o bebê para a Turquia num jatinho. O objetivo: vender a criança.

Arturo vai morrer

Depois de descobrir que Celso (Caco Ciocler) não é seu filho legítimo e, sim, fruto de uma traição de Isaurinha (Nívea Maria) com o marido da melhor amiga, Leonor (Nicette Bruno), Arturo não resistirá.

"Salve Jorge", de segunda a sábado, após o Jornal Nacional. Na Globo!


Deixe o seu comentário