O Planeta TV

Lília Cabral segue reservada para novela de Aguinaldo Silva

Obra adiada deve ser produzida no início de 2019.

por Redação, em 02/08/2017

Lília Cabral. Foto: Divulgação/Globo

Com o adiamento da novela de Aguinaldo Silva, para o início de 2019, parte do elenco que estava reservado para O Sétimo Guardião será remanejado para outras produções. Apesar das últimas mudanças na dramaturgia da Globo, Lília Cabral, hoje no ar em A Força do Querer, permanecerá na espera.

Marina Ruy Barbosa, que fará a novela das sete, Deus Salve o Rei, também é outro nome garantido na próxima obra de Aguinaldo Silva. A jovem atriz emendará uma novela na outra.

Ainda propósito da Lília, hoje (2), ela será a convidada do “Persona em Foco”, na Cultura, com apresentação do Atílio Bari. No ar, a partir das 23 horas.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

BE comentou:

A Lilia é uma das principais ela é a vilã Valentina Marsalla se ele remanejarem ela pra outra novela acho que o Aguinaldo até desiste dessa novela porque ele já perdeu alguns nomes e a volta de Nazaré Tedesco pode não acontecer porque é desejo do João Emanuel Carneiro ter a Renata Sorrah em sua próxima novela que segue sem nome definido (pode ser De Volta Pra Casa ou o Avesso da Vida ou outro), o João Emanuel gostou muito de trabalhar com a Renata em A Regra do Jogo e deseja muito te-la em sua próxima novela. Outra que também pode estar na novela do João é Ana Beatriz Nogueira a dona Néia mãe do Léo Regis em Rock Story. Fora que o Aguinaldo também perdeu o Cauã, Thayla Ayala, Bianca Bin, Carolina Dieckmann nao vai mais fazer a novela, Giovanna Lancelotti que seria Neymara também não é certeza, a coisa anda bem tensa pro lado do Aguinaldo, fora que a coisa pode ainda piorar se o Jorge Fernando quiser a Elizabeth Savalla em Anos Incriveis uma das próximas novelas das 19hrs que ele vai dirigir ano que vem, sucederá Deus Salve O Rei no meio do ano, a coisa anda tensa pro Aguinaldão rs


BE respondeu:

Na verdade eu soube k só a Lília por enquanto está garantida na novela, os outros k estavam reservados estão a disposição para aceitar outro trabalho. Mas acredito k a Renata não deve aceitar o convite do João pq ela gosta muito do Aguinaldo e ela irá reviver uns de seus papéis mais icônicos a Nazaré Tedesco. Elizabeth Savalla está nos planos do Jorge Fernando para Anos Incríveis ela é cotada pra Minerva, será um trio Valentina, Minerva e Nazaré, não sei se a Elizabeth vai recusar o Jorginho tbm. É muito confuso e até agora só a Lília está garantida. A Marina já confirmou k vai fazer mas tudo pode acontecer ela vai fazer Deus Salve O Rei antes e vai praticamente emendar duas novelas.


Mario comentou:

Quem sabe com o adiamento da novela, não dê para a Regina Duarte fazer a novela, ou mesmo para a Joana Fomm terminar Apocalipse e voltar para fazer a novela?


BE respondeu:

Acho k o Aguinaldo não deseja trabalhar com a Regina, ela recusou Senhora do Destino e fez Império só porque uma participação acho difícil ela estar nessa novela, ela nunca foi cotada para integrar o elenco. Joana Fomm não vai mais fazer ela foi pra Record fazer Apocalipse, dizem k ela não volta pra Globo tão cedo e se volta.


Jose comentou:

Eu gosto da lilia , mas de novo nao da. A Globo devia deixar a imagem dela descansar.


Geraldo respondeu:

Pela foto que colocaram dela, demonstra como fazer produções seguidas, está cansativo para ela. Além de que ela constrói cada personagem, vivendo-os com intensidade pela grande atriz que é. Uns dois anos "sabáticos" (descanso) fariam bem para Lilia.


Mario comentou:

Se a novela sair, pelos meus cálculos, é lá para janeiro de 2019. Até lá os atores
podem fazer novelas em outros horários e voltar para esta trama, que devem começar
lá por setembro ou outubro as gravações.

Ryver comentou:

É uma sacanagem só. Afinal atores tarimbados é o q não falta na na globo ; vide Maria Luiza Mendonça; Helena Ranaldi; Suzi Rego, Tânia Khalil, Claudia Ohana, Carolina Keating, Malu Mader, Pátria França, Gabriela Duarte entre outras q são maravilhosas. Portanto frescura pura destes autores q curtem panelinhas.


BE respondeu:

Helena Ranaldi foi convidada para De Alma Lavada do Emanuel Jacobina k estreia em 2019 na faixa das 19 hrs. Gabriela Duarte estará em O Outro Lado do Paraíso ela voltou dos EUA onde mora só pra fazer a novela, a convite do Walcyr k escreveu um personagem especialmente pra ela. Carolina Kasting estava escalada para O Sétimo Guardião, Malu Mader por enquanto não tem nenhum trabalho a vista, Suzy Rêgo acabou de fazer Rock Story e ela é muito querida e o Rogério Gomes ( Papinha) adoro ela, pode ser k ela vá pra novela do João k será dirigida pelo Denis, O Sétimo Guardião ou a novela da Elizabeth Jhin Beleza de Amar k estreia em 2019. Maria Luiza Mendonça fez a série Vade Retro. Patrícia França não tem trabalho a vista, Tânia Khalili tbm não, Cláudia Ohana é cotada para novela do João Emanuel


Mario comentou:

De todas as atrizes citadas, não curto mesmo o trabalho da Carolina Kasting,
gosto de todas as outras, especialmente da Cláudia Ohana, Malu Mader e
Helena Ranaldi.
Sobre a Carolina Ferraz, sem contrato com a Globo, e a Giulia Gam, sabe de algo?

Veja também

Publicidade