O Planeta TV

Lília Cabral recebe críticas por personagem; novela vai muito mal no Natal

O Sétimo Guardião não tem coerência e tem vilão chata.

por Redação, em 27/12/2018

Valentina (Foto: Divuulgação/TV Globo)

Como era de se esperar, na Véspera de Natal, a novela O Sétimo Guardião atingiu seu pior índice médio de audiência, apenas 16 pontos. Por muito pouco não igual ao recorde negativo da faixa das 21h: 15,3 pontos (alcançado por A Lei do Amor).

Há duas semanas, O Sétimo Guardião já vinha apresentando fuga do público. Os especialistas não estão reconhecendo o estilo do autor e apontam alguns furos. Por exemplo, a cidade fictícia Serro Azul fica próxima de São Paulo ou de Greenville ou Tubiacanga (no Nordeste), cidades onde erram centralizadas “A Indomada” e “Fera Ferida”.

Nas redes sociais, nota-se que os telespectadores não entendem o motivo pelo qual Sampaio (Marcelo Novaes) se sujeita a tanta humilhação de Valentina (Lília Cabral), uma vez que ele sabe do segredo da Fonte. O subalterno deveria aproveitar a situação para ameaçá-la e ter tudo o quer na vida, mesmo de forma ilegal.

Lília Cabral também está sofrendo inúmeras críticas. Alguns alegam que a atriz não está totalmente entregue à personagem. Outros acham que o papel é, totalmente, equivocado. E que, a megera rica, que deveria ser falida (foi o explicado no início da trama), deveria sofrer ajustes bruscos, numa tentativa de convencer o público a odiá-lá.

“O Sétimo Guardião”, de Aguianldo Silva, tem previsão para sair do ar em maio.



Publicidade

Comentários (20) Postar Comentário

vitor comentou:

Defenitivamente essa novela não desce, muito chata! A tendência da audiência é piorar cada vez mais!!

Linda comentou:

Acho pouco. Pro Aguinaldo descer do pedestal que se colocou.

BRUNO comentou:

Encurta-la urgentemente.

Marcelinho comentou:

Realmente , a vilã é caricata e incoerente , a história para ela ter se tornado uma vilã não convence , ela não tem um ponto fraco , não gosta de ninguém nem do próprio filho e não a razão nenhuma para tal coisa. Deve haver alterações no roteiro urgente .


ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

O texto quer passar a mensagem de que ela não gosta de ninguém. Mas a atriz faz o contrário, demostra que amou Egídio e ama o filho. Lília Cabral está humanizando a vilã, porém o péssimo texto não a ajuda. Lília e Tony Ramos não merecem passar pelo constrangimento de fazer essa novela. É falta de respeito escalar atores excelentes para interpretar um texto deprimente.


JOAO ANTONIO comentou:

DEVERIAM COLOCAR A LETICIA COMO VILA IA DA UM NOVO GAS.

JOAO ANTONIO comentou:

OS PERSONAGENS NAO TEM ORIGEM AI FICA DIFICIL ENTENDER A NOVELA.

Di Almeida comentou:

A culpa jamais foi da Lília Cabral, que é uma atriz magnífica. O personagem é que é muito ruim.


Ralf respondeu:

A Lília e o Tony Ramos não mereciam esse vexame.


Renato Branquinho comentou:

Ótima novela o sétimo guardião Lília Cabral esta bem em cena e o gato Leon esta ótimo também os 2 agitar a novela Aguinaldo Silva melhor a cada Capitulo

Lucy comentou:

Realmente a vilã não tem nem mostra motivos pra ser mal,eu desisti de ver quando me perdi no meio de tantos mistérios, até o autor se perdeu!!parei de ver,,,por favor emissora encurta essa porcaria!!

Suvaksoneide Batista comentou:

Agora só falta Aguinaldo dizer que ele não escreve a novela!


Paulo Grande respondeu:

O primeiro passo foi dividir o roteiro da novela com a Joana Jorge, conforme passou a constar nos créditos. Depois ele vai vir com um monte de mentiras para justificar o fracasso da novela e tirar o dele da reta.


Veja também

Publicidade