O Planeta TV

Lília Cabral recebe críticas por personagem; novela vai muito mal no Natal

O Sétimo Guardião não tem coerência e tem vilão chata.

por Redação, em 27/12/2018

Valentina (Foto: Divuulgação/TV Globo)

Como era de se esperar, na Véspera de Natal, a novela O Sétimo Guardião atingiu seu pior índice médio de audiência, apenas 16 pontos. Por muito pouco não igual ao recorde negativo da faixa das 21h: 15,3 pontos (alcançado por A Lei do Amor).

Há duas semanas, O Sétimo Guardião já vinha apresentando fuga do público. Os especialistas não estão reconhecendo o estilo do autor e apontam alguns furos. Por exemplo, a cidade fictícia Serro Azul fica próxima de São Paulo ou de Greenville ou Tubiacanga (no Nordeste), cidades onde erram centralizadas “A Indomada” e “Fera Ferida”.

Nas redes sociais, nota-se que os telespectadores não entendem o motivo pelo qual Sampaio (Marcelo Novaes) se sujeita a tanta humilhação de Valentina (Lília Cabral), uma vez que ele sabe do segredo da Fonte. O subalterno deveria aproveitar a situação para ameaçá-la e ter tudo o quer na vida, mesmo de forma ilegal.

Lília Cabral também está sofrendo inúmeras críticas. Alguns alegam que a atriz não está totalmente entregue à personagem. Outros acham que o papel é, totalmente, equivocado. E que, a megera rica, que deveria ser falida (foi o explicado no início da trama), deveria sofrer ajustes bruscos, numa tentativa de convencer o público a odiá-lá.

“O Sétimo Guardião”, de Aguianldo Silva, tem previsão para sair do ar em maio.


Deixe o seu comentário