O Planeta TV

Lília Cabral lamenta repercussão com desentendimento com Marina Ruy Barbosa

A atriz sai em defesa da narrativa de O Sétimo Guardião.

por Redação, em 03/02/2019

Lília Cabral. Foto: Divulgação/Globo

Em entrevista ao colunista Leo Dias, publicada pelo jornal O Dia neste domingo, Lilia Cabral comentou sobre um desentendimento que teve com Marina Ruy Barbosa em uma gravação de O Sétimo Guardião. A atriz não negou a briga, mas lamentou a repercussão do caso. 

"O que tinha que ser dito já foi falado. Gosto demais da Marina e acho que ela é uma atriz com muito talento, muita responsabilidade e que tem uma vida de trabalho inteira pela frente. Tem gente que diz que eu não deveria dar importância a esse tipo de notas, mas é muito triste tudo isso. Alguém pode até não gostar de um trabalho que eu fiz ou estou fazendo, mas é importante que haja respeito", afirmou a atriz.

Ela também saiu em defesa da narrativa da novela das nove, com assinatura de Aguinaldo Silva, e declarou que nunca teve dificuldades de entender a trama e defendeu que se trata de uma história linda, uma crônica da realidade, uma homenagem a outras novelas de sucesso.

"Você assiste a situações reais, mas contadas de forma mais lúdica. O Sétimo Guardião é uma homenagem a várias novelas que nós temos na memória, como Tieta [1989], Porto dos Milagres [2001], Pedra Sobre Pedra [1992], A Indomada [1997], Fera Ferida [1993], Saramandaia [2014]. Todas essas novelas tinham a pincelada do realismo fantástico. Trazer isso de volta também é uma maneira de contar para os jovens sobre o que foi feito no passado", concluiu.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Júlio comentou:

Kkkk Que tarefa difícil tentar defender essa novela tenebrosa. Aposto que a Lília se arrepende todos os dias de ter embarcado nessa canoa furada que é essa porcaria de novela e estar interprentando a pior personagem de sua carreira.

Diogo comentou:

Sílvio de Abreu é muito bom como autor de novelas, mas não tem muito jeito pro cargo que ocupa. O remake de Saramandaia (que passou praticamente em branco) foi um claro sinal de que o realismo fantástico, depois de muitos anos ausente, deixou de fazer falta.


Ono respondeu:

Muito bom como autor de novelas eu acho discutível rsrsrs Como diretor de teledramaturgia, tá um desastre mesmo. Acho que a Record tá pagando ele por fora kkkk



PedroHCouto respondeu:

Você acha que o Sílvio de Abreu teria o poder de vetar uma sinopse do Aguinaldo Silva? hahahahahahaha



pedro respondeu:

Silvio de Abreu é colecionador de inúmeros fracassos! Todas as novelas dele que são reprisadas não da certo! Além, de começar capenga em termos de audiência.


Televisivo comentou:

O realismo fantástico deixou de funcionar, porque essas duas últimas produções possuem uma atmosfera esquisita, sombria e com uma produção teatral. Odeio os figurinos de O Sétimo Guardião. Saramandaia tinha a mesma pegada.
Além de tudo, o texto sofrível e a falta se história é a chave desse fracasso.
Pior personagem da Lília, deve estar bem insatisfeita. Eles nunca dão o braço a torcer. Ego terrível!

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Eu Já Èsperava Por Essa Atitude De Lilia Cabral Que Percutiu Polemica Com Decitedeimento Com À Marina Ruy Barbosa De Fato Eu Já Èsperava Por Isso Mesmo Não Teve Duvida Disso Em Fim Até Nessa Semana Deu Noticiada Em Fofocalizando Por Léo Dias Que Gosta Dá Noticia À Mão Já Até Fez Mara Maraviliha Que Foi À Fastada Do Fofocalizando Por Causa Das Brigas Contra Mara Maraviliha

Amigotvtudo comentou:

Bem feito para a Lilia deixar esse achismo e fazer papeis simples vendo ela em vale tudo tao simplesinha nem parece tao arrogante hoje e tem outras na casa tambem.

Rosa Lúcia comentou:

A novela está melhorando, acho falta de músicas c violas/violões ao vivo, na praça da cidade. Assim parece uma cidade fantasma, não tem vida. A viola de Du Machado ia cair bem naquele clima do interior. As aulas da escola da cidade podiam abordar o tema da preservação do meio ambiente, c os aluninhos, fazendo um elo c a fonte e a maior riqueza natural que temos, fonte de vida no planeta.

Veja também

Publicidade