O Planeta TV

Lília Cabral lamenta repercussão com desentendimento com Marina Ruy Barbosa

A atriz sai em defesa da narrativa de O Sétimo Guardião.

por Redação, em 03/02/2019

Lília Cabral. Foto: Divulgação/Globo

Em entrevista ao colunista Leo Dias, publicada pelo jornal O Dia neste domingo, Lilia Cabral comentou sobre um desentendimento que teve com Marina Ruy Barbosa em uma gravação de O Sétimo Guardião. A atriz não negou a briga, mas lamentou a repercussão do caso. 

"O que tinha que ser dito já foi falado. Gosto demais da Marina e acho que ela é uma atriz com muito talento, muita responsabilidade e que tem uma vida de trabalho inteira pela frente. Tem gente que diz que eu não deveria dar importância a esse tipo de notas, mas é muito triste tudo isso. Alguém pode até não gostar de um trabalho que eu fiz ou estou fazendo, mas é importante que haja respeito", afirmou a atriz.

Ela também saiu em defesa da narrativa da novela das nove, com assinatura de Aguinaldo Silva, e declarou que nunca teve dificuldades de entender a trama e defendeu que se trata de uma história linda, uma crônica da realidade, uma homenagem a outras novelas de sucesso.

"Você assiste a situações reais, mas contadas de forma mais lúdica. O Sétimo Guardião é uma homenagem a várias novelas que nós temos na memória, como Tieta [1989], Porto dos Milagres [2001], Pedra Sobre Pedra [1992], A Indomada [1997], Fera Ferida [1993], Saramandaia [2014]. Todas essas novelas tinham a pincelada do realismo fantástico. Trazer isso de volta também é uma maneira de contar para os jovens sobre o que foi feito no passado", concluiu.


Deixe o seu comentário