A obra, com direção de Carlos Araújo, será lançada em novembro.
À jornalista Patrícia Kogut (O Globo), a atriz Letícia Colin confirmou sua participação na próxima novela de João Emanuel Carneiro (JEC), com estreia prevista para novembro.
A personagem dela será deficiente visual e maltratada pela mãe, a ser defendida/interpretada por Lília Cabral. A trama, dirigida por Carlos Araújo e Gustavo Fernandez, sucederá a "Em seu Lugar", de Licia Manzo. Com isto, as duas atrizes voltarão a trabalhar em uma novela de João Emanuel Carneiro. Lília gravou “A Favorita” e Colin fez “Segundo Sol”.
Ainda sem título, a nova obra de JEC entrará em produção em março e será ambientada no Rio de Janeiro.
Colin, antes da novela, poderá ser vista em “Onde Está Meu Coração”, no GloboPlay.
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Marcão comentou:
Parece q vem de fato um novelao do João Emanuel , q venha algo no Estilo de A Favorita é Avenida Brasil
Petrus respondeu:
Duvido muito. A próxima novela provavelmente será outra porcaria. Esse autor é horrível.
André Cutrim comentou:
JEC é bem melhor em tramas onde as protagonistas são mulheres. Chega de bandido se regenerando. Será que teremos um novelaço? Preferia Glória Pires para a personagem vilã, mas, Lilia Cabral certeza que dará um show.
Mozer da Silva Reis comentou:
Engraçado terem definido a equipe de direção,está começando a escalar o elenco e não ter nem a minima ideia de título pra novela kkkkkkkk será que vai ser "Mãe Má"? kkkkkkk
Lula comentou:
Letícia colin é tao boa atriz que ta ingerindo substâncias que a fazem ficar consideravelmente cega, só espero que a atriz nao passe do ponto e acabe prejudicando a visão pra sempre, já que ela tem um filho pra cuidar. Lília Cabral já disse que quer muito dividir cena com ela, mas está desequilibrada depois do fracasso de o sétimo guardião e já mandou um email para JEC dozendo a ele que se a novela fracassar, sairá no meio abandonando a personagem.
Queiroz Jr comentou:
Realmente é sem sombras de dúvidas uma excelente atriz, indiscutível....mas chega ser repetido, ela fez uma novela do Maneco Páginas da Vida maltratando a filha por engravidar jovem e além, deixando pra adoção a neta com síndrome de down, recentemente fez o Sétimo Guardião de Aguinaldo Silvia onde ver eu a novela inteira de frente com filho que no final foi uns dos responsável pelo fracasso da novela ( Bruno Galiaço,que recentemente a GLOBO dispensou. Ainda bem. Agora mais uma vez Lilian Cabral numa personagem onde uma mãe maltrata uma.filha, ainda deficiente visual? Bom em se tratando de João Emanuel, vem uma verdadeira vilã, boa Sorte Lilian.
Magneto comentou:
Cansado da Lilia Cabral sempre repetindo mães vilãs aff, ninguém merece, porra troquem a atriz, botam a Lilia no outro papel de heroina ou coadjuvante
James comentou:
Cansado da Lília Cabral sempre repetindo mães vilãs desnaturadas, não dá pra te defender JEC, ainda dá tempo de trocar atriz, põe a Fernanda Torres logo
Mario respondeu:
Ela tinha que ter um personagem como a Sheila de Historia de amor, que começava a novela alegre e boa praça e enlouquecia durante a trama. Deu um show, mas parece que vai fazer a mesma coisa que tem feito nos ultimos anos.
Chico Flávio Medina comentou:
A galera sonhando com Glória Pires, Renata Sorrah, Cláudia Abreu, Cássia Kiss, e acordando com Lilia Cabral. Não é possível que a Lilia Cabral será a mãe má. Valentina Marsala ataca novamente, ou será a Maria Marta ou a Marta de "Páginas da Vida" ?Não tô acreditando. Eu pensei que era uma fan fic de muito mau gosto, mas o tombo foi real. Letícia Colin viverá uma deficiente visual maltratada por "Valentina AMala". Será a nova "Esmeralda"? João Emanuel se entregou à "mexicanização", e irá abordar a deficiência visual com a profundidade de um pires, porque ele e Walcyr Carrasco são péssimos em merchandising social. Se a trama central for isso, eu lavo minhas mãos. Expectativas zero. Depois do João vem a escritora conservadora e direitista, que escreve tramas progressistas, também conhecida como Glória Perez, com sua trama sobre tecnologia, que exigirá do telespectador asas para longos voos. A coisa só melhora. Minhas esperanças são: Lícia Manzo e Maria Helena Nascimento.
Mario respondeu:
Verdade, a Valentina Amala nao merece ser lembrada. Tinha que ser algo diferente.
Robson respondeu:
Lícia é a pior entre as autoras da Globo,ridícula.Não chega e nunca chegará aos pés da Glória Perez.
ryver comentou:
ja não gostei lilia cabral de vilã de novo? kd a criatividade da tv globo? apostem em atrizes diferentes pra fazer uma vilã tipi malu madder ou julia gam? tragam helena ranaldi, maria luiza mendonça, claudia abreu, mirian freeland, maiara magri, silvia piffer, carla marins, isabela garcia, tereza saiblitz, patricia frança, bianca rinaldi, paloma duarte, gabriela duarte, lucia verissimo, lisandra souto, renata domingues, e fernanda rodrigues como protagonista. vamos enovar rede globo.
Mario respondeu:
Realmente, a gama é enorme. Olha a infinidade de atrizes. Por que sempre as mesmas fazendo as mesmas coisas?
Claroni comentou:
Ainda quero ver Natália do Valle como uma outra grande vilã perversa, interesseira, assassina, rica e mãe de Shay Suede e grande rival declarada de Lilia Cabral nessa novela.
Mario respondeu:
Queria ver ela em Cambalacho entao. Ela mandou muito bem. A natalia é ótima, tem um charme, um carisma. Mas apesar disso eu amo para sempre a Bonitona do Morumbi. Minha favorita
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.