O Planeta TV

Lícia Manzo escreve sinopse para a faixa das 21h

Autora pode ser promovida para o horário maior visibilidade da TV.

por Redação, em 19/09/2018

Lícia Manzo. Foto: TV Globo

De acordo com informações do jornal O Globo, Lícia Manso foi convidada para desenvolver uma história para a faixa das 21h. O nome de trabalho é “Em seu lugar”. O diretor Leonardo Moreira é colaborador dela neste projeto, que tem pesquisa de Carla Madeira.

Se sair a sinopse for aprovada, provavelmente, Lícia será promovida a faixa de mais visibilidade da Globo. A trama, uma vez autorizada, deve entrar em produção no segundo semestre do ano que vem. A estreia pode acontecer no fim do ano ou no início de 2020.

Na Globo, o último trabalho de Lícia foi a novela Sete Vidas, que os jornalistas endeusam. 



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Paulo comentou:

Que excelente notícia. Licia manzo e uma autora com muito potencial, seus textos são geniais. to torcendo que ela consiga essa vaga no horário nobre.

GU comentou:

Minha opinião: não gosto das novelas da Lícia Manso. Todos os capítulos estão inseridos numa DR sem fim. As novelas dela são muito cansativas e lentas.

vlad comentou:

A historia de sua da pra as 21h já daria um bom filme.....enoooooooooorme!!!

Vitor Silva comentou:

Gostei pena que não é pra depois de o sétimo guardião, agora se isso rolar a novela da Manoela dias vai ser ainda mais adiada


Olivia respondeu:

Creio que seja para depois da Manu... Globo sempre trabalha com três novelas a frente... então vem Walcyr, Manu e Lícia


Mario comentou:

Ainda indaguei ontem sobre a escritora.
Que boa, uma parceria ou uma troca com o Maneco iria ajudar.
E claro o diretor deveria ser o Ricardo Wadintong, quando as novelas
do Maneco ainda eram ótimas.


Abner respondeu:

Falou tudo, saudades da parceria do Maneco com o Waddington, era genial. Bem que a globo poderia colocar a Licia com ele.


anonimo comentou:

Lícia Manzo as 21h? PARECE SONHO!! Espero de vdd que isso se confirme. As novelas dela as 18h tinham enredo digno de novelas das 21h, mais até do que as que eram exibidas na época de A Vida da Gente e Sete Vidas (Fina Estampa em 2011 e Babilônia em 2015).
Obs: Será que só eu notei um tom de deboche no último trecho da notícia. Se for isso, saiba q não somente a imprensa como o público "endeusaram" com toda a razão Sete Vidas.


vlad respondeu:

não se preocupe, anônimo.....se a ultima frase for do blog, eles fazem assim com coisas de bom gosto....... ironicamente.



Andrea respondeu:

Jefferson Cardoso né mores?! Ele bate palmas pra circos como 'Império', 'Belíssima' e 'A força do querer' querem mais o que??? Lixoso.


Cleber Da Silva Nascimento comentou:

Boa notícia so falta agora colocar ela como a sucessora do o sétimo guardião se não quiser que eu fique bom tempo ausente na Globo as 21 horas.


João respondeu:

Certamente a Globo está pensando: "Hmm, o Cleber vai ficar ausente. O que será da emissora? Vamos trocar a ordem das novelas"


j. Angelo comentou:

Sete vidas é o céu mesmo, um trama muito bem escrita e dirigida. Agora ela precisa deixar de ser menos Manoel carlos, pq os diálogos meu deus, que cansado. te mque trazer uma coisa mais populista, esses diálogos blasé, classe média alta, ninguem aguenta. hahahaha


Gu respondeu:

Foi o que comentei ali em cima. Não disse que ela não é boa escritora. Mas o desenvolvimento é muito cansativo. Quando assistia 7 vidas me sentia numa eterna DR.



vlad respondeu:

J Angelo....o temo populista é outra coisa.....um termo politico sociologico...,correto seria popular....


BRUNO comentou:

Lícia é a cereja do bolo.

gui comentou:

Será? do jeito que andam as coisas Walcyr vai escrever umas 5 novelas das 9 antes disso sair do papel ;(

Veja também

Publicidade