O Planeta TV

Lícia Manzo define equipe de roteiristas de "Em Seu Lugar"

A autora está escrevendo o primeiro bloco dos capítulos.

por Redação, em 20/06/2019

Lícia Manzo. Foto: TV Globo: Divulgação/TV Globo

Tudo indica que a Globo oficializará o lançamento de duas novas autoras na faixa das 21h. Após Manuela Dias com “Amor de Mãe”, virá “Em Seu Lugar” (título provisório”, de Lícia Manzo.

Licía, inclusive, já está trabalhando no bloco dos primeiros capítulos. Para a equipe de colaboradores, ela convidou Marta Góes, Cecília Gianetti, Leonardo Moreira, Rodrigo Castilho e Carla Madeira.

No elenco apenas dois nomes foram confirmados: Andreia Horta e Cauã Reymond. Marjorie Estiano, que teve seu nome cogitado, depende da continuidade da série “Sob Pressão”.

“Em Seu Lugar” terá a direção geral de Maurício Farias. A sua estreia está prevista para o segundo trimestre de 2020.

Com informações adicionais da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).



Publicidade

Comentários (15) Postar Comentário

paulosergioduque comentou:

minha autora preferida das ultimas decadas ,amo seu estilo de escrita vem logo em seu lugar.

Breno comentou:

Escalem também Fernanda Vasconcellos, Fernanda Torres, Fernanda Rodrigues, Lavínia Vlasack, Patrícia França, Andréia Beltrão, Malu Mader, Juliana Treisol e Silveira, Carla Regina, Priscila Fantin, Suzi Rêgo, Regina Duarte, Carla Marins, Luana Piovani, Lúcia Verissimo, Luciana Braga, Mirian Freeland, Isabela Garcia, Maria Luiza Mendonça e Patrícia Pillar.

paulo comentou:

ansioso demais por essa novela. Sou muito fã do texto da licia. Que venha mais uma grande novela dessa excelente roteirista.

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz nesta novela. Imagina Natália lábios de mel declamando o texto lindo, puro, humano de Licia. É como um festival de flores lavanda e rouxinóis felizes voando no ar livres ao som de pura música e poesia. Com a beleza e delicadeza da Natália como moldura nessa singela cena de amor e contemplação. Ai, muito linda.

marcelinho comentou:

Espero que a novela tenha ritmo e agilidade... se for o marasmo das que ela escreveu as 18:00 será fracasso de audiencia!!

Bruno Lopes comentou:

Gostei de "Tudo novo de novo" e "A Vida da Gente", não vi "Sete Vidas", mas o ritmo da Lícia não é o mesmo das novelas das 21 hrs, espero que ela dê agilidade ao texto para o Silvio de Abreu não chamar o Ricardo Linhares para "ajudar". Lícia tem um texto moderno e profundo perfeito para as 18 hrs e para as 23 hrs, mas é aguardar e ver o que dará.
PS: que venha os deslikes dos mimadinhos que não gostam do contraditório.


marcelinho respondeu:

Realmente prevejo interferencia do proprio silvio de abreu no texto ... na minha opinião tbm os textos dela não combinam nem um pouco com o horario , a trama pode até ser excelente o texto de alto nivel mais se não der audiencia bau bau..mas vamos aguardar


anonimo comentou:

A Marjorie não está cogitada. Foi praticamente uma "exigência" da Lícia a escalação dela. Tanto que Sob Pressão já está em sua última temporada (Na minha opinião, poderia apenas entrar em hiato até o fim da novela) e o Júlio Andrade está escalado para Amor de Mãe.

Maria Paula comentou:

Acredito que essa novela tem tudo pra ser boa, uma vez que será escrita por uma das autoras com um dos melhores textos . Lícia escreveu excelentes tramas como "A Vida da Gente" e "Sete Vidas", e tem tudo pra arrasar com a novela das 21h. Não sei quem irá dirigir a trama, mas que seja alguém que imprima um ritmo mais ágil para trama, como Rogério Gomes ou Mauro Mendonça, pois Jayme Monjardim é bom, mas deixa suas tramas mais arrastadas.


Maria Paula respondeu:

Agora que percebi que será o Mauricio... Que seja ótimo na condução da trama!


Alguém comentou:

Andrea Beltrão também está confirmada

Ramon comentou:

Gostei do nome "Em seu lugar", que bom que ela foi para as 21h.

Veja também

Publicidade