O Planeta TV

Letícia Colin é a terceira desmascarada do "The Masked Singer Brasil"

Emocionada, a atriz comemora: 'Eu nunca fui livre e feliz para dançar e cantar. E aqui, eu fui".

por Redação, em 07/02/2022

Letícia Colin é a terceira desmascarada do "The Masked Singer Brasil"

É eita atrás de eita na segunda temporada do Masked ! Ninguém imaginava que, por baixo da fantasia de Motoqueira, estava Letícia Colin!  Depois de Gretchen causar ao revelar que era a Rosa, e de Dudu Nobre ser a verdadeira identidade do Bebê, nossos jurados, mais uma vez, foram pegos de surpresa. E quem dirá Edu Sterblitch, eles são compadres! 

Letícia arrasou cantando "A Queda", de Gloria Groove, e logo após a revelação, ficou tão emocionada que não conteve as lágrimas:

"Meu primeiro trabalho foi no seriado de Sandy e Junior, eu tinha 8 anos. Eu sempre fui muito cobrada. E eu nunca fui livre e feliz para dançar e cantar. E aqui, eu fui. Eu sou muito vencedora, gente! Agora eu não vou parar de cantar, não”.

A emoção também tomou conta de Tatá Werneck. As duas são tão próximas que fizeram juntas um chá de bebê beneficente, quando estavam grávidas, em 2019.

Jurado convidado, Nicolas Prattes também disparou elogios: “Eu acho você uma superartista. Quem me arrepiou hoje foi você. Para mim, você chegaria na final desse programa tranquilamente.”


Deixe o seu comentário