O Planeta TV

Letícia Colin deve estrelar a novela "Mania de Você", de João Emanuel Carneiro

Se confirmada a participação, será a quarta parceria da atriz com o autor.

por Redação, em 22/11/2023

Letícia Colin. Foto: Divulgação/TV Globo

Se depender de João Emanuel Carneiro, Letícia Colin defenderá a mocinha de sua próxima novela. A atriz deve dar vida a Luna, a heroína com ares de vilã de "Mania de Você", que substituirá "Renascer" a partir de setembro de 2024. A personagem tentará se vingar de quem ela acha ter roubado sua vida.

Uma vez confirmada a participação, será a quarta parceria da atriz com o autor. Ela fez uma breve participação em "A Regra do Jogo" e depois defendeu papéis de destaques em "Segundo Sol" e "Todas as Flores".

Taís Araújo, Chay Suede, Paolla Oliveira, Humberto Carrão, Fábio Assunção e Gabriel Leone são outros nomes estimados para fazer parte do elenco de "Mania de Você". Carlos Araújo será o responsável pela direção geral e artística.

Qual é a premissa de Mania de Você?

Com previsão de estreia para o mês de setembro de 2024, "Mania de Você" vai abordar a rivalidade de duas chefs de cozinha e será ambientada em Angra dos Reis, localizada no estado do Rio de Janeiro.

Viola se muda para uma ilha em Angra dos Reis com o marido, o inescrupuloso Mavi, que vai trabalhar numa grande empresa de cibersegurança. Lá, Viola se torna melhor amiga de Luna, uma rica estudante de gastronomia. Viola se interessa por este universo e se mostra bem mais talentosa do que Luna. Desiludida com o casamento, Viola corresponde à paixão de Franco, o homem que Luna ama.

Dez anos depois, Luna está pobre, enquanto Viola se tornou uma chef de renome internacional. Luna pede ajuda à antiga amiga, que a emprega em seu restaurante. Luna, porém, sente que Viola está vivendo a vida que estava destinada a ela. Ora amigas, ora rivais, Viola e Luna irão se unir para destruir Mavi, que armou para prender Franco injustamente.

A expectativa é de que "Mania de Você" tenha 173 capítulos. Deverá ser exibida entre 09/09/2024 e 28/03/2025.


Deixe o seu comentário