O Planeta TV

Léo Santana ajuda compositor de primeira viagem no "Caldeirão do Huck"

Tem ainda João Vicente de Castro, Marisa Orth e Preta no "Gonga la Gonga".

por Redação, em 24/01/2020

Foto: Paulo Belote/Comunicação/Globo

O Caldeirão do Huck deste sábado, dia 25, tem uma missão especial para Léo Santana: dar o pontapé na carreira de um compositor de primeira viagem. Convidado do quadro "O Caldeirão de hoje é com você", o cantor se apresenta no palco da atração com a música “A gata e o xereré”, feita pelo motorista de caminhão pipa Paulo Valesk, de 44 anos. A esposa de Paulo é a responsável por ajudar a preparar a surpresa para o marido, que assiste a tudo – emocionado – da plateia. Leo Santana também canta sucessos de sua carreira, como “Contatinho” e “Invocada”.

Também neste sábado, os atores João Vicente de Castro e Marisa Orth se unem à cantora Preta Gil e estreiam no júri do ‘Gonga la gonga’. O trio é responsável por avaliar as mais diferentes performances apresentadas pelos concorrentes ao primeiro lugar do quadro. Se gostarem do número, atribuem nota. Caso contrário, eliminam o concorrente com uma sonora gongada.

Foto: Paulo Belote/Comunicação/Globo

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, após o SóTocaTop Verão. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário