Atração recebe ainda o cantor Peppino di Capri nesta segunda.
No The Noite desta segunda-feira, 18, Danilo Gentili entrevista Leo Dias. Lançando a biografia não autorizada "Furacão Anitta", o jornalista conta quem entrevistou, que tipo de coisas escreveu que os fãs não sabem e mostra fotos exclusivas. “Tem muita biografia baseada em Wikipedia. Isso é baseado em bastidores, aquilo que ninguém tem coragem de contar”, diz ele sobre a obra. “Ela não leu ainda. Mas a Anitta respeita muito o trabalho da imprensa. Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal”, afirma. Sobre ter uma amizade com a cantora, rebate: “amigo é quem frequenta casa, sai pra tomar chopp. Mas a gente se fala quase todo dia... Pode virar amizade. Quando tudo acabar. Quando ela não for mais cantora e eu não for mais apresentador”. Sobre ter noticiado o beijo de Anitta e Neymar, revela: “leia o livro e você vai saber que não foi o primeiro (beijo dos dois). Eu comprei o vídeo de uma pessoa de Sorocaba por mil e quinhentos reais... Eles ficaram em 2015. Foi quando eles começaram a ficar”.
Confira outras frases da entrevista com Leo Dias:
· Não publico tudo que eu sei. Não sou um louco desvairado. (sobre respeitar pedidos de artistas sobre determinadas notícias que chegam até ele)
· Ela só fez um pedido quando soube que eu estava fazendo a biografia: “só toma cuidado com a minha religião”. Ela não queria que revelasse aonde é o terreiro, nem o pai de santo.
· Existe uma hierarquia no Candomblé e ela (Anitta) já nasceu alta, é uma equede.
· Ela estava deitada para o santo. Quando ela saiu é que viu que o povo estava em polvorosa. Ela estava se separando e, aliás, ela foi deitar porque estava se separando. (sobre a cantora ter demorado a se posicionar sobre a candidatura de Jair Bolsonaro no ano passado)
· A Anitta tem um código de ética (sobre não ficar com pessoas comprometidas). Ela pega geral, pega muita mulher, mas pega mais homem.
· Não furou (o olho de Bruna Marquezine). No livro a gente explica por que elas não se gostam. Não é só por causa do Neymar. Tem outros homens.
· É ingrato. A Pabllo já tinha umas músicas boas, mas em um universo muito segmentado. Ela foi pra Marrocos gravar com Major Lazer com tudo pago pela Anitta. 70 mil dólares. (sobre o desentendimento de Pabllo Vittar e Anitta)
· Chega na festa de lançamento (do clipe de ‘Sua Cara’) a equipe da Pabllo pediu 40 mil pela participação dela.
· Quem botou a Pabllo pra cantar com a Fergie no palco do Rock in Rio foi a Anitta.
Na mesma noite, Danilo conversa com o cantor Peppino di Capri. No Brasil para mais uma série de shows, a voz italiana mais famosa do mundo fala sobre a fama da música "Champagne". "Eu sou muito orgulhoso de ter lançado essa música. São duas músicas. 'Champagne' e 'Roberta' ultrapassaram as fronteiras e é uma satisfação pra mim”, diz. O cantor diz apreciar o trabalho de Roberto Carlos e declara: “sou um fã dele, desde sempre”. Sobre seu início na música, conta: "com 4 anos, não tinha brinquedos na minha casa, só tinha um piano...". Revelando ainda que chegou a tocar para soldados americanos que passavam na porta de sua casa durante a Segunda Guerra. A respeito das brincadeiras com seu nome no Brasil, ele fala que já recebeu fotos de uma amiga brincando com a dualidade e diz: "mas sempre esclareço que o meu é com dois p’s". Ao piano, ele canta seus grandes sucessos no palco da atração.
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.