O Planeta TV

"Legendários" recebe Adriane Galisteu e o cantor Leonardo

Galisteu participa do quadro "Vale a Pena Ver Direito".

por Redação, em 06/11/2013

Um dos maiores artistas do Brasil e muito querido pelo público do Legendários, Leonardo, como não poderia deixar de ser, faz uma estreia marcante no palco do programa, que vai ao ar neste sábado (09/11). O cantor participa das brincadeiras, apresenta seus sucessos, e emociona o público ao abrir o baú de recordações. No quadro, ele fala sobre a vida, a carreira e a parceria com o irmão Leandro, que morreu em 1998, em decorrência de um câncer.

Mas, como é impossível ficar triste na atração de Marcos Mion, o astro logo começa a se divertir com a turma do Legendários. Em homenagem ao convidado da noite, o touro mecânico do Tourokê desafia a galera a cantar as músicas de Leonardo perfeitamente enquanto encara o “bicho”. Bravo, ele tem ouvidos sensíveis e, se alguém desafina, é jogado no chão!

Além disso, o artista tem a difícil tarefa de adivinhar as canções na Mímica do Mionzinho. Aí, maluco, como diria Mion, é que a coisa complica, já que o “gêmeo” do apresentador não fala nada. Vai ser dureza.

Ainda no palco do Legendários, Leonardo reencontra a amiga Adriane Galisteu, que comanda o Domingo da Gente no dia 10, a partir das 11h, na Record. A loira, que também pisa pela primeira vez no programa, é a vítima da semana no Vale a Pena Ver Direito. Ela revê uma de suas muitas passagens pela TV e, claro, não se aguenta de tanto rir com as piadas de Marcos Mion.

Acompanhada pelo sertanejo, ela enfrenta outra brincadeira: a loira quebra a cabeça para adivinhar quem é a celebridade que está representando no Tá na Cara. Enquanto ela se transforma no Chimbinha, da banda Calypso, Leonardo “vira” Hebe Camargo e arranca gargalhadas da plateia.

E mais: No Loba em Pele de Cordeiro, Gominho, Adriane e Leonardo apostam suas fichas em uma das quatro mulheres camufladas a fim de descobrir qual delas tem 40 anos. Será que eles vão se dar bem nessa?!

Legendários vai ao ar aos sábados, às 22h15.


Deixe o seu comentário