O Planeta TV

Lázaro Ramos e Taís Araújo participam do "Tá no Ar: A TV na TV"

Tony Karlakian e Rick Matarazzo estreiam game show para bilionários.

por Redação, em 29/01/2019

Foto: Globo/Estevam Avellar

“Hoje em dia, milionário não compra nem um conjugado nos Jardins”. É com essa frase que Rick Matarazzo (Marcius Melhem) abre a primeira edição do ‘Quem quer ser um bilionário?”, no episódio de ‘Tá no Ar: a TV na TV’ desta terça-feira, dia 29. Quem está por trás do conceito desse programa é o sempre antenado empresário Tony Karlakian (Marcelo Adnet). Mais uma vez, ele mostra sua veia solidária ao desenvolver um game show para ajudar brasileiros que têm “míseros” seis zeros na conta bancária a alavancarem seus investimentos. O primeiro participante é Jonas (Danton Mello), que logo desperta a empatia da dupla. Afinal, ele possui apenas um barco, o que praticamente o coloca “abaixo da linha da riqueza”. Durante o jogo, ele poderá contar com duas ajudas: a dica da patricinha, com Fê Karlakian (Luana Martau), ou a roleta-russa, com Dona Ieda Karlakian (Renata Gaspar).

Quem acompanhou a irreverência e o gingado de Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Tais Araújo), de ‘Mister Brau’, vai ter a oportunidade de rever os personagens no ‘Tá no Ar’. Em uma paródia da série, será revelado um lado inédito da personalidade do cantor.

‘Tá no Ar: a TV na TV’ tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.


Deixe o seu comentário