O Planeta TV

Lavinia Vlasak revive personagem Natasha em "Bom Sucesso"

A personagem da atriz chamará a atenção do mulherengo Marcos.

por Redação, em 24/09/2019

Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo

Ela está de volta! Natasha Oliver vai desfilar toda a sua elegância de novo em Bom Sucesso. A personagem que Lavinia Vlasak viveu em 'Totalmente Demais' agora chega na atual novela das sete como a nova aposta da Editora Prado Monteiro. E a atriz está superfeliz por poder viver novamente a ex-modelo, que também foi criada pelos autores Rosane Svartman Paulo Halm, em 2015. “Adorei! Estava com saudades e a volta de uma personagem indica que ela foi bem aceita pelo público e por quem escreveu”, conta ela.

Natasha chega cheia de planos na editora, onde pretende publicar um livro sobre moda sustentável e novos estilistas. E tem uma apresentação à altura feita por Thaíssa (Yasmin Gomlevsky): “Ex-modelo, foi casada com Arthur Carneiro de Alcântara, dono da agência de modelos Excalibur, com quem tem uma filha e agora faz consultoria de moda”, explica ela. Natasha fica surpresa e brinca: “Resumiu bem. Já é para a orelha do meu livro?”

E logo no primeiro momento, a personagem de Lavinia atrai a atenção de Marcos (Romulo Estrela) e promete esquentar ainda mais o triângulo amoroso com Paloma, vivida por Grazi Massafera.

“Disputar qualquer coisa com a Grazi é difícil, ela é uma deusa”, brinca Lavinia

Lavinia tambem lembrou que estreou na dramaturgia contracenando com Antonio Fagundes, em O Rei do Gado.

"Quando comecei, tinha 19 anos, hoje tenho 43. Reencontrar o Fagundes agora me fez pensar em todo o caminho que fiz até aqui. Sou casada há 18 anos, tenho dois filhos, uma história. Foi como olhar para trás, para os lados, para frente e ver como a vida foi boa para mim", conclui

Com informações da assessoria de imprensa do portal de entretenimento da Globo, o Gshow.


Deixe o seu comentário