O Planeta TV

Laura Cardoso começa a gravar cenas de "A Dona do Pedaço"

Ela dará vida a uma personagem que tem Alzheimer.

por Redação, em 16/09/2019

Foto: Paulo Belote/TV Globo

Laura Cardoso, depois de pedir ao autor Walcyr Carrasco, poderá ser vista em "A Dona do Pedaço". A atriz já está gravando e suas primeiras cenas que irão ao ar a partir do dia 25.

Na trama, a atriz dará vida a Matilde, avó de Joana (Bruna Hamú). A senhora tem Alzheimer e está internada em uma clínica de repouso.

Tudo indica que, no passado, Matilde conheceu Maria da Paz (Juliana Paes), inclusive sabe dos detalhes da noite da troca dos bebês.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

[email protected] comentou:

Louvavel uma novela na Globo com tantos grandes atores veteranos no elenco, mas chega a ser um desperdicio de talentos, isso porque a maioria não tem um personagem com uma história desenvolvida. Temos Rosamaria Murtinho praticamente repetindo o personagem de Amor a Vida, ou seja, a rico, esnobe e egoísta. A personagem da Nathalia Timberg é uma versão mais leve da personagem de Rosamaria, Nivea Maria sem função na trama, apenas a mãe da protagonista, Betty Faria naquele núcleo onde todo mundo está desperdiçado, mas aposto que o personagem de Laura Cardoso terá mais importância do que o personagem de todos os outros veteranos, não é que Laura não o mereça, apenas para exemplificar quanto essa novela, apesar de seu sucesso, é muito mal escrita.

Veja também

Publicidade