O Planeta TV

“Largados e Pelados”: dupla enfrenta perrengues nos pântanos da Louisiana

A atração, produzida pelo canal Discovery, é apresentada por Paloma Tocci.

por Redação, em 20/06/2020

Foto: Divulgação/Band

A Band exibe na segunda-feira (22), às 22h45, “Cuidado com o bayou”, sexto episódio do aclamado reality show Largados e Pelados. A atração, produzida pelo canal Discovery, é apresentada por Paloma Tocci.

Dessa vez, Billy Berger e Ky Furneaux são deixados nos inundados pântanos da Louisiana, nos Estados Unidos, para sobreviverem por três semanas. Durante este período, eles tentam encontrar alimentos secos enquanto são cercados por crocodilos e jacarés famintos, cobras venenosas e mosquitos que picam a cada segundo.

Bayou é um termo geográfico que serve para designar uma massa de água formada por antigos braços e meandros de rios. As fortes chuvas e as baixas temperaturas tornam o dia a dia ainda mais difícil, fazendo com que os participantes sejam forçados a confiarem um no outro para saírem de lá vivos.

A cada episódio, a atração mostra um homem e uma mulher que são deixados nus em um ambiente selvagem e precisam permanecer por 21 dias sem nenhum recurso, podendo desistir a qualquer momento. A dupla recebe uma bolsa de couro contendo um diário, um colar-microfone, um item de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas.

Ao final do desafio, os sobreviventes são resgatados e avaliados pelo modo como conseguiram lidar com os todos os imprevistos.

Largados e Pelados vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band.


Deixe o seu comentário