O Planeta TV

Lady Night: Tatá Werneck entrevista Gil do Vigor

Talk show regozijante nesta quinta!.

por Redação, em 09/02/2022
Publicidade

Foto: Divulgação/TV Globo/Juliana Coutinho

O ‘Lady Night’ desta quinta-feira, dia 10, será regozijante! Tatá Werneck recebe Gil do Vigor no programa. O ex-BBB conta que ficou muito à vontade ao lado da apresentadora. “Tatá conduz a entrevista de um jeito que consegue deixar o convidado muito confortável e solto para participar das brincadeiras”, lembra o economista. Confira, abaixo, uma entrevista com Gil do Vigor sobre sua participação no 'Lady Night'. 

‘Lady Night’ vai ao ar após o ‘BBB 22’ e tem apresentação de Tatá Werneck, roteiro de Caíto Mainier e João Marcos Rodrigues, redação final de Tatá Werneck e direção geral de Lilian Amarante.

Entrevista com Gil do Vigor

Como foi participar do Lady Night? 

Ah, foi maravilhoso! Regozijante! Eu amo a Tatá de paixão e adoro o jeito dela de fazer humor.

Tatá tem um humor muito veloz e inteligente. Em algum momento deu um friozinho na barriga?

Dá um pouco de nervosismo estar ali, ao lado de uma das maiores comediantes do Brasil, mas ela conduz a entrevista de um jeito que consegue deixar o convidado muito confortável e solto para participar das brincadeiras. Eu sou uma pessoa que ri muito de si mesmo, sempre procuro uma leveza na vida, então me senti muito à vontade no programa.

Como você disse, uma das características da apresentação da Tatá é deixar seus convidados muito à vontade. Até nas brincadeiras dos quadros, vocês fazem grandes dobradinhas, e nunca dá a impressão de que um brilha mais do que o outro. Como isso acontece? Fala um pouquinho da sua experiência no programa. 

É tudo no improviso e a conexão acontece ali, na hora da gravação. E acho que o mais legal é que quem assiste o programa consegue perceber isso, sabe? A troca com a Tatá foi real e eu me senti muito à vontade.

O que mais te marcou durante sua participação no programa? 

Eu fiquei chocado que a Tatá acompanhava mesmo o 'BBB' e conhecia minha trajetória lá dentro. Esse detalhe foi muito especial para mim. Senti um carinho recíproco, já que tenho uma admiração muito grande por ela.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade