O Planeta TV

Kiko Mascarenhas e Tony Ramos prestam homenagens a Flávio Migliaccio

Ator foi convidado especial do Meu Vídeo é um Show.

por Redação, em 05/12/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

Flávio Migliaccio participou do Meu Vídeo é um Show desta terça, 4/12. No quadro do Vídeo Show, o ator relembrou a trajetória na televisão e os encontros que teve na carreira.

Quando questionado sobre qual o gênero que gosta mais de intepretar, o ator explicou: "Eu não faço nunca nem comédia, nem drama. Eu faço a vida, cara. As vezes eu tô fazendo um drama e o público está rindo".

Além dos trabalhos feitos pelo artista, o quadro também proporcionou encontros: Tony Ramos, no ar em O Sétimo Guardião, invadiu o estúdio do programa para celebrar a relação que já dura mais de 40 anos. Flávio aproveitou para homenagear o amigo: "Têm atores que você não contracena com aquele ator, você contracena com uma coisa maior. E você é um desses caras. Eu estou diante da classe teatral, você é artista".

Tony não esperou para devolver o elogio: "Nós temos aqui um grande artista brasileiro. Que alegria estar aqui! "

A dupla ainda assistiu alguns dos trabalhos que realizaram juntos e comentaram sobre as cenas: teve A Próxima Vítma, Caminho das Índias...

E as homenagens não pararam por ai. Kiko Mascarenhas, que está no ar em O Tempo Não Para como Teófilo, também invadiu o estúdio para entregar flores para o amigo. A dupla contracenou na série Tapas e Beijos.

Vídeo Show vai ao ar de segunda a sexta, após o Jornal Hoje. Na Globo!.


Deixe o seu comentário