O Planeta TV

Kéfera celebra estreia em Espelho da Vida, novela das seis da Globo

"Sonhei e lutei para que isso acontecesse", diz youtuber.

por Redação, em 12/07/2018

Foto: João Miguel Junior / Globo

Aos 25 anos, Kéfera comemora papel na próxima novela das seis, fala sobre sucesso na internet e revela ter se preocupado ao aceitar o desafio: 'É uma coisa muito nova para mim', diz ela em entrevista ao Gshow, portal de entretenimento da TV Globo.

"Atuo desde os 15 anos, então já sabia que amava o palco e o cinema também. A dúvida era: e novela?". É assim que começa o papo com Kéfera. "O Pedrinho Vasconcelos (diretor artístico da novela) me convidou para fazer a Mariane. Tipo assim, 'meu Deus', sabe? Fiquei muito feliz", conta.

"E ainda dei sorte de cair com uma personagem muito gostosa, que é maldosinha, mas é uma maldade engraçadinha. Acho que o povo vai gostar", antecipa.

Estreante em novelas, Kéfera acumula números superlativos em outras searas. Aos 25 anos, ela tem mais de 21 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 11 milhões de inscritos em seu canal de vídeos na internet - isso sem contar os dois filmes que protagonizou e os três livros já lançados.

Por conta do sucesso na internet, Kéfera diz que há quem não entenda sua escolha pela atuação: "A galera tem muito essa ideia: 'Ah, surgiu na internet e quer aparecer, agora virou atriz'. Não é que virei atriz, meu anjo, eu sempre quis ser. Comecei aos 15 anos e essa já era minha intenção", confessou.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcelos, e tem previsão de estreia para setembro.


Deixe o seu comentário