
Aos 25 anos, Kéfera comemora papel na próxima novela das seis, fala sobre sucesso na internet e revela ter se preocupado ao aceitar o desafio: 'É uma coisa muito nova para mim', diz ela em entrevista ao Gshow, portal de entretenimento da TV Globo.
"Atuo desde os 15 anos, então já sabia que amava o palco e o cinema também. A dúvida era: e novela?". É assim que começa o papo com Kéfera. "O Pedrinho Vasconcelos (diretor artístico da novela) me convidou para fazer a Mariane. Tipo assim, 'meu Deus', sabe? Fiquei muito feliz", conta.
"E ainda dei sorte de cair com uma personagem muito gostosa, que é maldosinha, mas é uma maldade engraçadinha. Acho que o povo vai gostar", antecipa.
Estreante em novelas, Kéfera acumula números superlativos em outras searas. Aos 25 anos, ela tem mais de 21 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 11 milhões de inscritos em seu canal de vídeos na internet - isso sem contar os dois filmes que protagonizou e os três livros já lançados.
Por conta do sucesso na internet, Kéfera diz que há quem não entenda sua escolha pela atuação: "A galera tem muito essa ideia: 'Ah, surgiu na internet e quer aparecer, agora virou atriz'. Não é que virei atriz, meu anjo, eu sempre quis ser. Comecei aos 15 anos e essa já era minha intenção", confessou.
Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcelos, e tem previsão de estreia para setembro.
Comentários (6) Postar Comentário
Arrasa boa sorte
Essa moça Kéfera (esse nome é do estrangeiro?) parece muito integra, asseada e limpinha. O fã clube Natalia do Vale de Niterói deseja sucesso para ela e que um dia possa ser uma dama da telenovela brasileira tão linda como Natalia.
É tão óbvio que essa garota só conseguiu esse papel nessa nova novela por conta de seus seguitontos. Há tantas atrizes REALMENTE talentosas que fazem testes e mais testes e não passam, daí com um "convite do Pedinho"(não suporto essa falsa intimidade, é ridículo e artificial) consegue um papel. Lamentável. Enquanto a Globo investe nesses talentos artificiais, atrizes como Malu Mader, Maité Proença, Carolina Ferraz e Joana Fon que realmente são talentosas sem precisarem de "milhões de seguidores"( ridículo isso kkk). É a decadência global, no sentido geral mesmo, está tudo sendo dominado por parasitas maquiadas e jovens que se acham talentosas. Que retroscesso.
Desde quando "Kéfera" é nome de gente? Garotinha ridícula e artificial.
Quanto preconceito
Parece que a Globo decidiu pular dentro de um poço e começar a cavar. As novelas (que outrora foram tão boas) já estão no mesmo nível da Record. Que decadência. Uma pena para quem gosta de novelas mas já não tem mais esperanças de ver algo que preste.