
Kaysar Dadour é o grande campeão da 16ª edição do ‘Dança dos Famosos’. Foi no ritmo da valsa e do tango que o Brasil vibrou com o ator, que fechou a competição em grande estilo, somando 199,3 pontos, resultado da nota do público, plateia e jurados, ao lado da professora Mayara Araújo. A final do quadro, realizada no ‘Domingão do Faustão’ deste domingo, dia 22, foi disputada por três participantes. Dandara Mariana ficou em segundo lugar, com média de 199,2 pontos, e Jonathan Azevedo em terceiro, com 197,4 pontos.
O ‘Domingão do Faustão’ de hoje começou chamando ao palco todos os artistas que toparam o desafio de participar de uma das maiores competições de dança da televisão brasileira. Fernanda Abreu, Júnior Cigano, Regiane Alves, Luiza Tomé, Luis Lobianco, Giovanna Lancellotti, Bruno Montaleone, Luísa Sonza e Matheus Abreu se divertiram e se emocionaram ao contar a Fausto Silva como foi a experiência no ‘Dança’. "Foi a decisão mais acertada que eu tive nos últimos tempos. Foi incrível tudo que eu vivi aqui. Com certeza vou levar isso para a vida”, disse Junior Cigano. Já para Fernanda Abreu, o quadro representou uma mudança de vida: “Foi a coisa mais bacana que aconteceu comigo em 2019, um desafio incrível. Eu só tenho a agradecer. Só tive reconhecimento e mensagens positivas. Foi muito importante". Luísa Sonza concordou: “Aqui fomos amigos, não concorrentes. Com certeza a melhor experiência de 2019 e uma das melhores da minha vida".
Passada a emoção, foi a hora de Fausto Silva chamar os finalistas para as apresentações. Jonathan Azevedo foi o primeiro a se arriscar na valsa com a música “Vozes da Primavera”. Kaysar Dadour foi a segunda apresentação da noite, ao som de “Valsa do Imperador”. E, finalmente, Dandara Mariana dançou com a canção “Danúbio Azul”. No tango, segundo ritmo da noite, Jonathan Azevedo dançou “Cambalache”. “Por una Cabeza” foi a canção da coreografia de Kaysar Dadour e, por fim, Dandara Mariana se apresentou com “Alma en Pena”.
A missão de escolher o vencedor ficou com o júri artístico, composto por Léo Jaime, Fafá de Belém, Marcello Melo Jr, Vitória Strada e Artur Xexéo, e do júri técnico, formado por Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Raquel Guarini, além das notas da plateia e do público de casa. Kaysar Dadour foi, então, anunciado como o grande vencedor desta edição da ‘Dança dos Famosos’. Ao longo da competição, o trio passou por 11 ritmos e muitas emoções.
Com informações da assessorida da Comunicação Globo.
Comentários (4) Postar Comentário
Ficou chato, evidente que Dandara foi superior e Kaisar foi beneficiado pela sua condição de refugiado, etc.. foi estranho Dandara elogiadíssima e perder, ficar em segundo, não foi justo, ficou forçado. Faustão tem de sair em longas férias, renovar as tardes de domingo.
Babação com esse Kaysar sempre se vitimizando.Vitória injusta!!!
Ano que vem tirem a dança da história e façam disputa de fã clube, porque foi evidente que Dandara foi a melhor durante toda a disputa. Ano passado foi a mesma coisa com Leo Jaime. Deixou de ser disputa de dança pra ser disputa de superação e isso já ficou chato.
Kaisar faturou o programa o troféu e a professora, até o Faustão evitou ficar de costas pra ele.