O Planeta TV

Kaysar Dadour é o grande vencedor do ‘Dança dos Famosos’ 2019

A final do quadro do Domingão do Faustão foi ao ar neste domingo (22).

por Redação, em 23/12/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Kaysar Dadour é o grande campeão da 16ª edição do ‘Dança dos Famosos’. Foi no ritmo da valsa e do tango que o Brasil vibrou com o ator, que fechou a competição em grande estilo, somando 199,3 pontos, resultado da nota do público, plateia e jurados, ao lado da professora Mayara Araújo. A final do quadro, realizada no ‘Domingão do Faustão’ deste domingo, dia 22, foi disputada por três participantes. Dandara Mariana ficou em segundo lugar, com média de 199,2 pontos, e Jonathan Azevedo em terceiro, com 197,4 pontos.

O ‘Domingão do Faustão’ de hoje começou chamando ao palco todos os artistas que toparam o desafio de participar de uma das maiores competições de dança da televisão brasileira. Fernanda Abreu, Júnior Cigano, Regiane Alves, Luiza Tomé, Luis Lobianco, Giovanna Lancellotti, Bruno Montaleone, Luísa Sonza e Matheus Abreu se divertiram e se emocionaram ao contar a Fausto Silva como foi a experiência no ‘Dança’. "Foi a decisão mais acertada que eu tive nos últimos tempos. Foi incrível tudo que eu vivi aqui. Com certeza vou levar isso para a vida”, disse Junior Cigano. Já para Fernanda Abreu, o quadro representou uma mudança de vida: “Foi a coisa mais bacana que aconteceu comigo em 2019, um desafio incrível. Eu só tenho a agradecer. Só tive reconhecimento e mensagens positivas. Foi muito importante". Luísa Sonza concordou: “Aqui fomos amigos, não concorrentes. Com certeza a melhor experiência de 2019 e uma das melhores da minha vida".

Passada a emoção, foi a hora de Fausto Silva chamar os finalistas para as apresentações. Jonathan Azevedo foi o primeiro a se arriscar na valsa com a música “Vozes da Primavera”. Kaysar Dadour foi a segunda apresentação da noite, ao som de “Valsa do Imperador”. E, finalmente, Dandara Mariana dançou com a canção “Danúbio Azul”. No tango, segundo ritmo da noite, Jonathan Azevedo dançou “Cambalache”. “Por una Cabeza” foi a canção da coreografia de Kaysar Dadour e, por fim, Dandara Mariana se apresentou com “Alma en Pena”.

A missão de escolher o vencedor ficou com o júri artístico, composto por Léo Jaime, Fafá de Belém, Marcello Melo Jr, Vitória Strada e Artur Xexéo, e do júri técnico, formado por Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Raquel Guarini, além das notas da plateia e do público de casa. Kaysar Dadour foi, então, anunciado como o grande vencedor desta edição da ‘Dança dos Famosos’. Ao longo da competição, o trio passou por 11 ritmos e muitas emoções.

Com informações da assessorida da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário