
Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as âncoras do Jornal da Cultura não se falam. A emissora resolveu separar Karyn Bravo e Ana Paula Couto. A partir de agora, elas não se cruzam nos bastidores e apresentarão o telejornal separadas.
A decisão da TV Cultura revoltou alguns funcionários, uma vez que a polêmica sequer houve uma redução de salário das apresentadoras. Pelo contrário, elas passarão a trabalhar menos.
Karyn apresentará o telejornal às segundas, quartas e sextas. Ana Paula ficará com terças, quintas e sábados.
Segundo O Dia, Ana Paula nega as intrigas entre as colegas, mas Karyn não está nem ai para fofocas e do assunto ter si tornado público.
Comentários (7) Postar Comentário
Bem feito, colocar duas mulheres na bancada é pedir pra dar problema. Sempre quando tem treta, vem de uma delas. Isso não é misoginia, apenas a constatação de que mulher disputa demais uma com a outra.
E pessoal achando que Bravo era sobrenome da moça... vai vendo...
Só penso na falta imensa que faz William Corrêa.
Desde a expulsão do Heródoto Barbeiro, passando pela demissão da Poli e os rolos com o William, só mostram o quanto a TV Cultura, que é um canal estatal e pago com NOSSO dinheiro, está em decadência jornalística e deixou a política PSDBista invadir o canal! Revoltante!
Como faz falta o William, sabia conduzir e dava dinâmica no jornal.
Adoro a Ana Paula Couto, não gosto da Karin Bravo, esta tem uma baita arrogância. Quando a Ana põe os óculos então, fica uma gata...
#VoltaAna
Volta logo, Ana.
Atenção TV Cultura: que tal a Ana e o William na bancada?....seria um show de profissionalismo.