O Planeta TV

Kally Fonseca e Cézar Black são os convidados do "Mega Senha Power" especial de Páscoa

Marcelo de Carvalho apresenta o game show da RedeTV.

por Redação, em 29/03/2024

Foto: Divulgação/RedeTV!

O apresentador Marcelo de Carvalho recebe Kally Fonseca e Cézar Black nesta edição especial de Páscoa do ‘Mega Senha Power’, que vai ao ar no sábado (30), a partir das 23h10, na RedeTV!. 

O casal, que se conheceu durante a última temporada do reality rural, precisa agora de agilidade no game show da RedeTV! para ajudar os participantes na busca pelo prêmio em dinheiro que pode chegar a um milhão de reais.

Sorte no amor e azar no jogo? Kally Fonseca diverte a todos ao confundir a palavra “estádio” com “estado”, de estado civil. Para adivinhar a senha ‘Maracanã’, a cantora de forró recebe as dicas ‘estádio’ e ‘Rio’, respondendo ‘jogo’ e ‘mar’, respectivamente. Na última chance de pontuar, novamente com a senha ‘estádio’, ela dispara: “Solteira!”. 

Na sequência, ao perceber o deslize, Kally esclarece seu raciocínio cantando a música ‘Solteiro Desapegado’, da dupla Cleber e Cauan. “Qual é o estado civil? Solteiro”, diz ela em tom bem humorado. 

Ainda nesta edição do ‘Mega Senha Power’, Cézar Black e Kally Fonseca agitam o palco com a performance de ‘Transtornada de Apaixonada’, novo hit da cantora e que já acumula mais de um milhão de visualizações na plataforma de vídeos em apenas um mês desde o lançamento.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, o 'Mega Senha Power’ é exibido aos sábados, às 23h10, na RedeTV!.


Deixe o seu comentário