O Planeta TV

Juliano Laham muda o visual para Malhação: Pro Dia Nascer Feliz

A estreia da novela está prevista para o segundo semestre de 2016.

por Redação, em 19/07/2016

Juliano Laham está pronto para dar início as gravações da nova temporada de Malhação. Estreante em novelas, Laham não esconde a ansiedade de viver um garoto humilde em Pro Dia Nascer Feliz, subtítulo do folhetim. "Estou com um sorriso de ponta a ponta. É uma sensação tão boa que não consigo definir. Tô muito feliz pela proposta, pelo convite, pelos testes. Estou me dedicando ao máximo. Não vejo a hora de começar", disse em entrevista ao portal da Globo.

Como o personagem sonha em se tornar um lutador de boxe, o ator tem se dedicado muito ao esporte. E, agora, desfila com um novo visual por aí - que ele garante já estar adaptado: cabelos mais curtos e sem barba. "Quero muito dar o meu melhor. Se é pra tirar a barba, vamos tirar a barba. Se tiver que cortar o cabelo, vamos cortar. Se decidirem raspar, vamos raspar! O ator tem que estar entregue, pra poder se transformar e viver uma outra história. Estou cheio de energia, vontade, tesão", diz. E o olhar, encantado com a nova fase, não nega!

A temporada Pro Dia Nascer Feliz é escrita por Emanuel Jacobina, com direção geral de Adriano Melo, e direção artística de Leonardo Nogueira. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2016.


Deixe o seu comentário