O Planeta TV

Juliano Cazarré, Paolla Oliveira e Viih Tube estão no "Altas Horas"

Renata Silveira, Hebert Conceição e Alceu Valença são os demais participantes.

por Redação, em 16/09/2022

Juliano Cazarré, Paolla Oliveira e Viih Tube estão no "Altas Horas"

No ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 17, Serginho Groisman recebe os atores Juliano Cazarré, que interpreta Alcides em ‘Pantanal’, e Paolla Oliveira, a Pat de ‘Cara e Coragem’; Renata Silveira, narradora de futebol; Viih Tube, criadora de conteúdo e ex-BBB; e Hebert Conceição, boxeador olímpico, para o bate-papo no palco do programa, em que revelam curiosidades de suas carreiras. No musical, Alceu Valença mostra sua sonoridade singular acompanhado da Orquestra Ouro Preto e do maestro Rodrigo Toffolo. 

Os atores Juliano Cazarré e Paolla Oliveira recordam sua parceria em ‘Amor à Vida’ (2013), novela em que deram vida ao casal Paloma e Ninho, e falam sobre seus personagens nas novelas ‘Pantanal’ e ‘Cara e Coragem’, respectivamente. Juliano enfatiza sua presença em ‘Pantanal’ como um destaque em sua trajetória. “Quando soube que ia ter um remake de ‘Pantanal’ liguei e pedi para participar. Disse ‘eu faço qualquer coisa!’”, revela.

Renata Silveira, por sua vez, protagoniza um marco na TV: é a primeira mulher a narrar um jogo de futebol na TV Globo, e será também a primeira a narrar jogos da Copa do Mundo na emissora este ano. A narradora fala sobre a importância de ter mulheres falando de futebol na TV e recorda sua trajetória, iniciada na faculdade de Educação Física até o jornalismo esportivo na TV Globo. 

Viih Tube, que fez a cobertura do festival Rock in Rio para o GShow, também vem avançando em sua lista de realizações: lançou o livro “Cancelada: O Que a Internet Não Mostra” (2021), contando os altos e baixos da carreira. Viih fala sobre o assunto e relembra sua participação no Big Brother Brasil 21.

Já Hebert é medalhista olímpico na categoria peso médio (75kg), tendo conquistado o ouro nas Olímpiadas de Tóquio 2020, e, no programa, comenta os próximos passos: “Faz parte do ciclo do atleta de boxe começar no olímpico, tentar uma medalha e depois partir para o profissional. É ela que te credencia para conseguir bons contratos profissionais (...) e o mais legal é que hoje eu posso lutar na Olimpíada de Paris, coisa que antigamente não era permitido”. 

Serginho Groisman conversa virtualmente com o apresentador Tiago Leifert e sua esposa, a jornalista e escritora Daiana Garbin sobre a Campanha Nacional de Combate ao Retinoblastoma – “De Olho Nos Olhinhos”, que promove a conscientização e o incentivo ao diagnóstico precoce da doença. Esse tipo de câncer, que atinge a retina das crianças, ganhou maior notoriedade quando o casal revelou o diagnóstico da filha, Lua, em setembro do ano passado.  

E Alceu Valença apresenta o repertório do show “Valencianas II”. Ao lado da Orquestra Ouro Preto, o artista canta “Como Dois Animais”, “La Belle de Jour”, “Táxi Lunar”, “Anunciação”, “Dia Branco” e “Coração Bobo”.  

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados depois de ‘Pantanal'.

Com informação da Comunicação Globo 


Deixe o seu comentário