O Planeta TV

Julianne Trevisol fica ruiva para gravar a nona temporada da série "Reis"

A atriz inicia os trabalhos nesta quinta-feira, 14/09.

por Redação, em 14/09/2023

Foto: Reprodução/Instagram

Julianne Trevisol começa a gravar nesta quinta-feira suas primeiras cenas para a nona temporada da série “Reis”, que terá o subtítulo de "A Sucessão". Mazaab é a sua personagem, ligada ao núcleo do protagonista, Salomão, papel de Guilherme Dellorto.

A Sucessão mostra o início da trajetória de Salomão (Guilherme Dellorto) no comando do reino de Israel. O jovem inexperiente, conhecido como um dos homens mais sábios que já existiu, assume a enorme responsabilidade de ocupar o lugar de seu pai, o admirado e querido rei Davi (Petrônio Gontijo).

A nona temporada de Reis estará no ar logo na sequência do desfecho da oitava, prevista para outubro.

Enquanto isso...

Cristiane Cardoso e sua equipe - Aline Munhoz, Carolina Viel, Edna Pacheco, Jaqueline Corrêa, Meuri Luiza, Nicole Garcez, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro - já terminaram de escrever o roteiro da série “A Rainha da Pérsia”, uma das próximas novidades da Record TV.
Como próximo passo, além dos detalhes de produção e figurino, a escolha do elenco. A produção terá a direção geral de Léo Miranda. 

"A Rainha da Pérsia" conta a história de Ester que se casou com o Rei Xerxes, da Pérsia. Na Bíblia, este rei tem o nome de Assuero. Era assim que os judeus o chamavam.

É a terceira vez que a emissora produzirá uma novela sobre a rainha pérsia. Em 1998, o canal firmou uma parceria com a JPO Produções e produziu uma minissérie estrelada por Daniela Camargo e Giuseppe Oristanio. Em 2010, "A História de Ester" foi estrelada por Gabriela Durlo e Marcos Pitombo. 


Deixe o seu comentário