Juliana Paes deve apresentar novo semanal da Globo

O game show deve ser exibido nas noites de quinta-feira.

Publicidade
Juliana Paes. Foto: Divulgação/TV Globo
Juliana Paes. Foto: Divulgação/TV Globo

Segundo infomações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a TV Globo pensa em Juliana Paes para ser uma das apresentadoras do novo programa semanal, um game show importado, que vem sendo chamado de "Os Melhores Anos das Nossas Vidas" ou "Os Melhores Dias das Nossas Vidas". O programa deve ser exibido nas noites de quinta-feira.

Vale destacar que apresentar programas não será uma novidade na vida da atriz, que já teve algumas experiências na própria Globo e na Globosat. Em 2014, ela apresentou ao lado de Márcio Garcia a nova versão do Globo de Ouro, no Canal Viva. Na Globo, em 2017, ela conduziu o Festeja Brasil. 

Comentários (3) Postar Comentário

anonimo
anonimo comentou:

Peraí, esse "Os melhores dias/anos da sua vida" não era o programa que seria apresentado por Angélica?

fred
fred respondeu:

angélica, otaviano costa, pelo visto vai ser no esquema de rotação, tipo é de casa.

amigo tv tudo
amigo tv tudo comentou:

A JULIANA TEM QUE DESCANSAR PELO MENOS ATE 2019 SEU ULTIMO TRABALHO FOI MUITO INTENSO.MAS A GLOBO....

Geraldo
Geraldo comentou:

Repaginar o Globo de Ouro, seria uma boa idéia de relançamento e, deixar a Mariana Rios com "piloto" de apresentadora (dando mais um tempo do retorno dela como atriz), seria uma "boa pedida".