O Planeta TV

Julia Stockler será filha de Susana Vieira em "Éramos Seis"

Atriz será Justina na próxima novela das seis da Globo.

por Redação, em 01/09/2019

Foto: TV Globo/Raquel Cunha/Divulgação

Aos 31 anos, Julia Stockler fará sua estreia em novelas contracenando com Susana Vieira em Éramos Seis. Na trama assinada por Angela Chaves e com direção artística de Carlos Araújo, a atriz será Justina, filha de Emília - papel de Susana - e prima de Lola (Gloria Pires), Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Clotilde (Simone Spoladore):

"Conheci a Susana nesta novela e está sendo um presente conviver com ela. Uma atriz intuitiva e generosa que me acolheu com o coração aberto. Com sua seriedade profissional, tenho certeza que trilharemos juntas uma linda jornada. Estrear em novelas fazendo parte de um elenco tão incrível e potente, podendo contribuir para contar a história de 'Éramos Seis' é uma alegria".

Justina sofre de um distúrbio mental que provoca uma dificuldade no convívio social. Isolada de todos pela mãe, a jovem terá sua rotina movimentada quando Olga se oferecer para passear com a prima ao lado de Zeca (Eduardo Sterblich) - com o intuito de conquistar a confiança da tia.

Para compor a personagem, Julia - que rodou as primeiras cenas da produção em externas em São Paulo - participou de encontros com um grupo que se enquadra dentro do espectro autista: "A Justina é um personagem que está me ensinando novos ângulos para olhar o mundo. Através de um universo particular e extremamente sensível, transita no seu imaginário construindo maneiras próprias de se comunicar com as pessoas".

Com estreia prevista para este semestre, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.


Deixe o seu comentário