O Planeta TV

Júlia Lemmertz fará participação em "Elas por Elas"

Luiza Lemmertz, filha mais velha da atriz, também vai estar na novela.

por Redação, em 02/03/2024

Luiza e Julia. Foto: Divulgação

Um acréscimo de luxo irá chegar ao elenco de "Elas por Elas"; numa participação especial de alguns capítulos, Julia Lemmertz entra na trama no papel de Ester. E a atriz poderá dizer que é um projeto, literalmente, em família, já que sua filha mais velha, Luiza Lemmertz, também vai estar na novela.

As duas farão a mesma personagem, a mãe de Carol (Karine Teles) e uma ávida defensora da causa animal, com quem a cientista tem uma relação afastada já há algumas décadas.

A participação marca a estreia de Luiza na TV, que ficará à frente do papel nas cenas de flashback. Mas esta não é a primeira vez que mãe e filha trabalham juntas: em 2023, contracenaram nos palcos, numa adaptação de “Tempestade”, peça clássica de Shakespeare.

Em breve, Júlia poderá ser vista também na segunda temporada da série "Justiça", a ser lançada no GloboPlay. Na produção, ela dá vida à Júlia, irmã do personagem de Murilo Benício e mãe da personagem de Alice Wegmann.

O remake de "Elas por Elas" - adaptado por Thereza Falcão e Alessandro Marson, terá mais duas semanas no ar, com o último capítulo agora programado para o dia 12 de abril. As gravações da novela deverão ser concluídas em 6 de abril.

Desde sua estreia em 25 de setembro de 2023, "Elas por Elas" registra a menor média de público entre as novelas das seis, acumulando 14,8 pontos. Sua antecessora, "Amor Perfeito", encerrou com uma média de 19,5 pontos. Até então, o desempenho mais baixo registrado por uma trama no horário pertencia a "Nos Tempos do Imperador" (2021), que concluiu com 16,9 pontos.


Deixe o seu comentário