Diferente do que acontece com Os Dez Mandamentos, a próxima novela com temática bíblica da Record não terá a sua produção sob responsabilidade da emissora. Assim como Escrava Mãe, Josué e a Terra Prometida ficará a cargo da produtora Casablanca, segundo informa a coluna de Flávio Ricco (Diário de S.Paulo).
Com texto adaptado por Renato Modesto, a novela vai contar com 150 capítulos, 99 atores no elenco fixo e 107 cenários. Record e Casablanca não divulgaram o custo por capítulo, já que ainda faltam alguns detalhes. Sabe-se, porém, que o orçamento prevê despesas também fora do Brasil.
Josué e a Terra Prometida será dirigida por Alexandre Avancini, que está a frente de Os Dez Mandamentos, e realizada em Ultra definição.
Comentários (8) Postar Comentário
Mais um sucesso arrebatador da nossa Record! A emissora que respeita a família brasileira e preserva os bons costumes!!! E é com essa temática que a cada dia a nossa Record ganha mais telespectadores!
essa e a nossa record mais um grande sussesooooooooo
rede record meu deus nao consigo gostar dessa emissora aff sbt 100% e rede globo nao sei o que arede record ainda faz na disputa pelo 2 lugar
Record, escale a atriz Lucélia Santos para essa novela, pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Odm é a melhor novela sem dúvida.ao meu caro la em cima diz q odm encima coisas erradas.meu caro se vc não q ver coisas erradas pra q nasceu??
Mas t digo é mil vezes melhor do q essa outras novelas q é o contrário a bíblia.
Fazer o q né.SANTO .
( Messina coisa errada)agora v se pode
Acho hipocrisia destas pessoas enaltecerem a Record, como a Globo não são santinhas. Dizem que a Record é a emissora da família, mas esqueceram que tempos atrás a própria emissora quis colocar novelas policiais, tidas como ''violentas'', quem não se lembra de ''Prova de Amor'' (está passando a tarde, mas o vilão é bem violento), ''Vidas Opostas'', ''Poder Paralelo'', ''Chamas da Vida'', ''Vidas em Jogo''?, todas estas tidas como novelas violentas, mas agora com ''Babilônia'' é diferente, agride a família brasileira, hipocrisia pura. A bíblia claro ensina o amor, o respeito, a caridade e ensina a enxergar o amor ao próximo, mas temos que olhar também do outro lado da moeda, que o homem é assim, querer ser o dono da verdade, onde existe a traição, um querer se dar bem do que o outro, guerras, escravizar o seu próximo, ambição, intolerância racial, religiosa e entre outras, e que existe ainda hoje todos estes adjetivos, de que o homem é assim e tem isso dentro de si, basta escolher os caminhos que cada um tem em sua vida, se vai trilhar o caminho do bem ou do mal, e que o homem perante a Deus tem esta escolha. Estes citados é usado nos nossos folhetins, tanto da Globo, Record, SBT, Televisa e entre outros. Não estou criticando a novela, não assisto, fico contente por seu sucesso, mas acho uma hipocrisia pura, dizer que tal emissora fere a família brasileira, se tempos atrás a própria fez novelas no mesmo seguimento do que ''Babilônia',' que tinha personagens fora de sua moral.
A novela da rede record está perfeita, eu percebo que os atores estão trabalhando muito feliz. Eu gostaria de ver todos os canal fazendo novelas, isso gera muito empregos tanto para os atores como quem trabalha a traz das câmara e não depende somente de uma emissora.
Só pess uma coisa rede record com a cada blanca responsável não deixe que a qualidade da novela caia, que venha ser melhor...