
O jornalista Marcelo Cosme, da GloboNews, foi convidado para apresentar o Hora Um durante o feriado da semana de Natal. A promoção do profissional é vista como resultado de uma nova política da Globo, a da busca do talento "BBB", de "bom, bonito e barato", em um cenário de enxugamento de despesas. A informação é do jornalista Daniel Castro.
Internamente, Cosme foi apelidado de "apresentador BBB" e se encaixa na faixa salarial dos que ganham até R$ 50 mil, o que é bom em um grupo que tem renegociado contratos superiores a R$ 100 mil.
Promovido na Globo, Cosme terá mais visibilidade do que colegas que têm vencimentos maiores do que ele na GloboNews, como Leilane Neubarth, Christiane Pelajo e Maria Beltrão.
Comentários (3) Postar Comentário
50 mil deve ser a faixa salarial que a polpuda CNN deve pagar para seus estagiários e 100 mil deve ser para os contratados recém formados, rsrs
Esse é o motivo que todos da globolixo#falida estão indo para a cnn e a megarecord! Qualquer dia esse vai também!! Globixo#falida pagando salário mínimo!
A globo não é lixo! Tem a melhor produção de ponta internacionalmente, não só no Brasil. não vai falir. Portanto está se acomodando a realidade Brasileira. O Único salário absurdo mesmo é de poliicos, que ainda alem de seus valores roubam descaradamente. Agora não aliza mesmo o Governo, como todas as outras fazem ,ocultados informações! Lógico que recebem para isso.