O Planeta TV

Joaquim Lopes trocará o Vídeo Show por novela

O ator foi convidado para viver o grande vilão de Orgulho e Paixão.

por Redação, em 10/11/2017

Joaquim Lopes. Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Joaquim Lopes desfalcará o time de apresentadores do Vídeo Show. Ele foi convidado para viver o grande vilão de Orgulho e Paixão, novela das seis que substituirá Tempo de Amar. 

A produção, que levará a assinatura de texto de Marcos Bernstein, inicia etapa de preparação de elenco ainda neste mês e as gravações irão começar em dezembro. A estreia, segundo a Globo, acontecerá em março de 2018.

A equipe do Vídeo Show já foi informada sobre a saída de Joaquim, porém, nada foi decidido ainda em relação ao seu substituto. Por enquanto, o comando seguirá normalmente com Otaviano Costa e Sophia Abrahão.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Anonimo comentou:

mas não ia ser o ricardo tozzi que ia fazer o vilão?

hugonapow comentou:

Fiz esse comentário no face em uma página dizendo que ele deixaria a bancada do vídeo show em dezembro: ''Eu amo o Joaquim Lopes. Inclusive estou torcendo para ele ganhar na #DançaDosFamosos(ou o Lucas Veloso). Ele é um amor de pessoa. Simpático,lindo... ele é tudo de bom. Não vou ficar comparando quem é melhor apresentador entre ele e o Otaviano Costa. Simplesmente os dois, pelo que analiso, são super simpáticos. Gosto muito dessa dupla na bancada do programa. O único apresentador que não gostei, até hoje, foi o André Marques. Não sei por que, mas não vou com a cara dele. Ele tem um jeito chato.
Se for verdade, que ele fique na própria emissora e volte a atuar. Amo ver ele atuando. Ele foi ótimo na pele do homofóbico Enrico(Império) e sem falar do Josué(Morde & Assopra). É um rapaz bastante talentoso. Boa sorte para ele.''

Veja também

Publicidade