O Planeta TV

João Gomes anima o arraiá do The Noite com Danilo Gentili

Convidado canta seus hits e conversa sobre sua trajetória no programa especial junino.

por Redação, em 07/06/2023

João Gomes anima o arraiá do The Noite com Danilo Gentili

Os reis do piseiro e do forró de vaquejada estarão no The Noite desta quarta (07) para tocar, cantar e desfrutar da festa junina de Danilo Gentili. João Gomes se une a Iguinho & Lulinha, além do músico Jeovanny Gabriel, para baterem um papo com o apresentador e comentarem a respeito de suas carreiras, sucessos e outras curiosidades. Iguinho & Lulinha contam que seus nomes verdadeiros são Wingles e Willas, falando também da correria que essa época traz para a agenda de apresentações, que contará com 53 shows. Com versões em forró de músicas pop, como a que fizeram de “Hear Me Now” transformando-a em "Coração Acelera", cantam uma palhinha agitando a plateia.

João recorda como foi tocar no estádio antes da final da “Copa do Nordeste” e diz: “a gente fica feliz, porque o mais interessante é a festa que o pessoal faz. Nunca tinha visto uma torcida organizada e tal, porque inventei de torcer para o time do Santos, sou fã do Neymar. Como sou de Petrolina, quando fui ver como era o time da capital, falei ‘rapaz, que surreal’”. Bons de repente, Iguinho & Lulinha mostram um pouco de seu talento e falam do lançamento de seu primeiro DVD, “Eu Falei Forró”, recordando também o início, quando faziam shows em cima de caminhões: “no início cantávamos em tudo. Caminhão ainda estava bom. Uma vez estávamos cantando, teve uma briga, povo trocando murro e derrubaram a pedaleira do guitarrista. O povo veio pra cima pois não tinha palco”.

Contando um dos perrengues que já passou em suas viagens pelo Brasil, Gomes cita um fato da primeira vez em que foi tocar no Maranhão: ‘do meio para o fim da festa deram um tiro para cima, saí correndo e falaram ‘volta, João, que tem que continuar o show’”. João revela ainda que uma fã já pediu que ele a engravidasse e comenta: “nunca realizei esse sonho, não”. Os convidados provam vinho quente e a chef Welyne serve pratos típicos durante a entrevista. Eles ainda são desafiados a subirem no touro mecânico do The Noite para provarem que são tão bons de montaria quanto de música.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h15.


Deixe o seu comentário