O ator será visto em duas novelas inéditas.
Com a desistência de Sergio Malheiros, a direção da novela "Família é Tudo" escalou João Baldasserini para o papel de Ernesto. Baldasserini, conhecido por suas atuações em outras novelas de Daniel Ortiz, como "Haja Coração" (2016) e "Salve-se Quem Puder" (2020-2021), começou a gravar neste sábado (25) nos Estúdios Globo. O ator será visto em duas novelas inéditas, já que o SBT ainda exibe "A Infância de Romeu e Julieta".
Ernesto é um empresário internacional que tem a missão de ajudar Andrômeda (Ramille) em sua carreira de cantora. Ele será responsável por agitar o romance entre Andrômeda e Chicão (Gabriel Godoy), mas suas verdadeiras intenções revelarão um lado sombrio, acabando por unir ainda mais o casal.
Em breve, Sabrina Petraglia também será vista na novela das sete. A atriz foi convidada para interpretar Maya, irmã de Jéssica (Rafa Kalimann). A entrada de Maya na trama ajudará a desvendar a verdadeira motivação da vilã Jéssica: sua obsessão por Electra (Juliana Paiva).
Jéssica, movida por uma profunda inveja da amiga de infância, arquitetou a tentativa de assassinato de Luca (Jayme Matarazzo) para culpar a irmã de Vênus (Nathalia Dill) e, assim, destruir Electra. "Jéssica na verdade não ama Luca. Ela é obcecada pela Electra e isso vai ficar mais claro. O que ela quer é destruir Electra, viver a vida que era dela; esse amor é desculpa para fazer Electra sofrer", revela o autor Daniel Ortiz. Ele acrescenta que a inveja de Jéssica por Electra é comparável à de Hans (Raphael Logam) por seus primos.
Com a chegada de Maya, a verdade sobre Jéssica começará a ser desvendada. "Jéssica é uma psicopata cujo foco é a Electra. Ela sempre quis ter a vida e a alegria da amiga. Maya vai jogar isso na cara dela, dizendo que desde pequena a irmã era assim", resume Ortiz.
"Família é Tudo" vai ao ar de segunda a sábado, após o jornal local, e está prevista para ter 173 capítulos, com o último episódio programado para o dia 20 de setembro.