A direção do SBT pretendia contar com a participação de Joana Fomm no remake de Carinha de Anjo. A atriz, no entanto, não viu vantagem na cláusula contratual e teria recusado o convite da emissora. Fomm está afastada das novelas desde o fim de Boogie Oogie.
Por outro lado, a emissora de Silvio Santos contratou Thiago Mendonça, ex-Globo. Maísa Silva, Jean Paulo Campos, Kayky Brito, Priscila Marinho e Milena Toscano são outros nomes confirmados no elenco da substituta de “Cúmplices de um Resgate”.
Comentários (4) Postar Comentário
Palmas para a diva Joana Fomm, o papel e a novela, não são dignos de sua grandiosidade, e genialidade, faço aqui meu protesto, a TV Globo e seus medalhões, da dramaturgia, que não esqueçam, dessa grande dama da cultura brasileira.
Joana Fomm, merece um personagem, clássico, escrito especialmente para ela, para que as novas gerações, vejam seu potencial avassalador de grande interprete. A dobradinha que ela fez ao lado da excelente Betty Faria, foi sensacional, me fez lembrar dos velhos tempos de Tieta e Perpétua, inesquecível.
O SBT deveria apostar em uma das grandes atrizes brasileiras, Natália do Vale, que já comprovou seu talento em personagens inesquecíveis da televisão. E com certeza iria ajudar a aumentar a audiência.
O SBT não precisa de grandes nomes em suas novelas, basta ter um elenco mais ou menos conhecidos e atores medianos que suas novelas mantêm os dois dígitos. Então pra que pagar fortuna se sua audiência é consolidada. Aposto que o papel da Madre Superiora ficará com alguma atriz que já foi da emissora: Maria Estela (Pícara Sonhadora) ou Elaine Cristina (Chiquititas), atrizes que não tenham tantas frescurites for serem ex-globais.
Depois é reclamando que não há trabalhos para pessoas idosas na TV... Apesar que grandes trabalhos que ela fez, se tivesse bem na fita tanto assim tava trabalhando na TV.