O Planeta TV

Joana de Verona fará uma participação especial em "Mania de Você"

Atriz repetirá parceria com Nicolas Prattes.

por Redação, em 17/05/2024

Joana de Verona. Foto: Divulgação/TV Globo

O jornal O Globo informa que Joana de Verona fará uma participação especial na novela "Mania de Você" como Filipa, personagem que se envolverá com Rudá, interpretado por Nicolas Prattes. Eles já formaram par romântico em "Éramos Seis" (2019).

"Mania de Você" contará a história dos irmãos Rudá e Mavi, interpretados por Nicolas Prattes e Chay Suede, respectivamente. Rudá será preso injustamente por causa de Mavi, e ambos terão que lidar com as consequências de suas escolhas, além de seus relacionamentos com as chefs de cozinha Viola (Gabz) e Luma (Agatha Moreira), protagonistas femininas da história.

A trama começará com a amizade entre Viola e Luma, duas jovens nascidas no mesmo dia em contextos muito distintos, que se conhecem anos depois, unidas por coincidências além de suas datas de aniversário. Viola, de origem humilde, se muda para Angra dos Reis com seu namorado Mavi, onde Luma leva uma vida luxuosa financiada por Molina, um empresário inescrupuloso do ramo de cibersegurança que acredita ser seu pai.

"É uma trama sobre a vida de duas mulheres que, ora são amigas, ora se tornam inimigas. Isso conduz a história dos quatro protagonistas e dos personagens que se relacionam com eles", explica João Emanuel Carneiro.

As gravações da novela, sob a direção artística de Carlos Araújo, estão previstas para começar no final de maio, com locações em São Paulo, Rio de Janeiro e Lisboa. Com 173 capítulos planejados, "Mania de Você" será exibida entre 9 de setembro de 2024 e 28 de março de 2025.

"Mania de Você" é criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Eliane Garcia, Marcia Prates, Marina Luisa e Zé Dassilva. A novela conta com direção artística de Carlos Araújo, direção geral de Noa Bressane e direção de Isabella Teixeira, Philippe Barcinski, Guilherme Azevedo e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luis Otavio e Lucas Zardo, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário