
Em cinco capítulos, "Jezabel" já perdeu cerca de 30% de sua audiência, em relação ao capítulo de estreia. Nesta terça-feira, 29/05, o folhetim – escrito por Cristianne Fridman e estrelado por Ilda Silva – marcou 8 pontos de média. Com esse índice, a Record TV ocupou o terceiro lugar no ranking da TV aberta.
O SBT, com a exibição de As Aventuras de Poliana, manteve a vice-liderança com 12 pontos.
Na Grande São Paulo, há mais de dois anos que, com novelas bíblicas, a Record TV não consegue vencer as produções do SBT.
Via assessoria, a Record TV informa que "Jezabel" terá cerca de 80 capítulos. Se seguir o planejado, a obra ficará no ar até agosto.
Comentários (6) Postar Comentário
ENCHEU O SACO A MUITO TEMPO.
Os números nao mentem. esgotou a temática biblica.
nem os carolas aguentam mais.
a novela ou macro serie,e uma superproçao. fara sucesso no mundo inteiro,brasileiro gosta de ver pobre na tv,e esta novela mostra luxo e nobreza,coisa fora da realidade dos eleitores do bozo..he...he..he
Acho a Record Tv muito prepotente! Não sei como eles conseguem manter esses altos investimentos em dramaturgia, quando o retorno em termo de audiência não é recíproca. Mas torço para que mantém o horário destinado a dramaturgia!!!
Com os gerentes de banco e pastores administrando a teledramaturgia só vão decair cada vez mais ... merecem colher o que plantaram com abusos de poder e sem respeitar quem o público quer ver... só fazem o que vai ser bom para seus próprios umbigos .
Adapta o Alcorão agora, porque a Bíblia já deu.