O Planeta TV

Jéssica Ellen testa positivo para Covid-19 e atrasa gravações de "Amor de Mãe"

A TV Globo está acompanhando os desdobramentos da pandemia.

por Redação, em 05/08/2020

Foto: Reprodução/TV Globo

A data da volta das gravações de “Amor de Mãe” foi alterada porque a atriz Jéssica Ellen testou positivo para o Covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa de Jéssica, ela cumpriu uma quarentena rigorosa e deve fazer um novo exame de rotina nesta semana para confirmar que está livre do vírus. Após o resultado, voltará a realizar compromissos profissionais.

Desde o início da semana, a Globo vem testando seus profissionais porque tinha a pretensão de retornar as gravações na próxima segunda (10/08).

"A TV Globo está acompanhando os desdobramentos da pandemia e a preocupação é em 'como' voltar e não 'quando'. Há alguns cenários previstos para o retorno das gravações da novela Amor de Mãe, e, até o momento, o cronograma dos atores segue mantido", diz a nota do departamento de Comunicação da emissora.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

A verdade comentou:

Essa Novela tem muito Azar, A Globo não devia voltar a passar essa Coisa, um resumo final ( Estilo Brida) ou 20 capítulos como especial de fim de ano estava ótimo, O Público está se lixando pra Lurdes e Domênico, só os fãs disso querem saber o final e eles são mais chatos que os Fanáticos de Walcyr, Deus me livre !

Realista comentou:

O momento ainda não é para as gravações. Entendo que a emissora quer finalizar Amor de Mãe, até por questões contratuais, mas, mesmo enxugando o elenco e história, é um risco para a saúde dos profissionais. Uma pena Manu Dias pegar essa epidemia, estava curtindo a novela dela. A grande maioria reprovou, talvez, pelo excesso de realidade, mas, a autora é excelente, e para uma 1ª novela ás 21h, mostrou talento. Espero vê-la novamente, mas, em um cenário positivo.

Caetano Santiago comentou:

Todos os fatos estão apontando para a ideia de deixar "Amor de Mãe" para depois. A globo precisa respeitar a atriz que é "a" novela e será extremamente exigida nas gravações: Regina Casé. Deixem a Regina isolada lá no sítio dela, não tem por que expô-la aos riscos neste momento. A Globo precisa focar na retomada das gravações de "Um Lugar ao Sol"! Os 23 capítulos da novela da Manuela Dias podem ser gravados depois e exibidos como supersérie, ou disponibilizados no Globoplay. O grande público não está mais conectado com essa trama, o retorno às 21 horas renderia uma péssima audiência e prejudicaria a estreia da novela da Lícia Manzo. Não faz sentido "Amor de Mãe" voltar a ser exibida às 21 horas, essa é a verdade. Passou. Acabou. Já era!


Robson respondeu:

Passou,acabou nada,Amor de Mãe ainda faz falta sim no horário das 21h.Não tem que retomar porcaria nenhuma das gravações da novela da Lícia Manzo,tomara que essa péssima autora,flope no horário nobre.


Andre Luiz comentou:

Na verdade, novela só é para ser gravada se estiver disponível uma vacina. Pois, o retorno pode demorar mais que o previsto, talvez quando Amor de Mãe voltar a ser exibida não dê tempo exato de estrear a sua sucessora Um Lugar ao Sol, pois as suas gravações ainda não começaram, inclusive de Quanto Mais Vida, Melhor, sucessora de Salve-se Quem Puder. Ambas últimas citadas podem não estrear após Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder e a globo seguir com reprises para depois poder estrea-las.

Mario comentou:

Por que nao esperar? Globo, volte a gravar as novelas
quando for seguro e sem restriçoes. Nao ha por que ter
esta pressa toda com as audiencias que tem tido nas novelas.
E em respeito ao publico, acho que as duas novelas tem
que voltar quando puder gravar direito, tanto a das sete
quanto a das nove. E respeito ao publico e quem atuou
na produçao até começar a pandemia.

Veja também

Publicidade