O Planeta TV

Jean Paulo realiza sonho de debutante no Programa Hoje em Dia

Jovem ganha festa de 15 anos especial no quadro “Já Pode Sonhar”.

por Redação, em 05/09/2019

Fonte: Monte Castelo Eventos/Record TV

Nesta sexta-feira, 06/09, o programa Hoje em Dia leva ao ar mais uma edição do “Já Pode Sonhar”, quadro especial liderado por Jean Paulo Campos, que proporciona a adolescentes a chance de verem seus sonhos, que foram deixados de lado, enfim realizados.

Desta vez, o apresentador vai ao “resgate” de Ana Caroline, que mora em Mauá, na Grande São Paulo. A jovem sempre sonhou com um grande baile de debutante para seu aniversário de 15 anos. Apesar de sua família ter juntado dinheiro para reservar um buffet da cidade, foram pegos de surpresa por contratempos financeiros e não conseguiram realizar a celebração. Além de não terem concretizado o sonho de Ana Caroline, os familiares ainda perderam o depósito da reserva, gerando um prejuízo.

O público acompanhará a surpresa armada por Jean Paulo para a jovem e sua reação ao descobrir que participará do quadro. Depois da revelação, a garota encara um desafio ao estilo ‘caça ao tesouro’, encontra Ronaldo Ésper para o desenho de seu vestido e, por fim, ganhar sua tão esperada festa de 15 anos, da qual Jean também participa.

A cobertura e todo o bastidor de como foi como foi a festa de debutante de Ana Caroline será mostrada junto a Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, apresentadores do Hoje em Dia, no dia 06 de setembro, a partir das 10h da manhã.

O programa Hoje em Dia tem apresentação de Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. A direção geral é de Bruno Gomes.


Deixe o seu comentário