A trama começará a ser gravada em dezembro e estreará em março do ano que vem.
Jayme Matarazzo voltará à telinha a partir de março do próximo ano. Ele será visto em "A Vovó Sumiu" e formará par romântico de Juliana Paiva. No início da história, o personagem a ser defendido por ele, o fotógrafo Luca, acorda esfaqueado ao lado da namorada, Electra, que acaba presa, acusada do crime. Quando sai da prisão, após seis anos, ela tenta descobrir o que aconteceu para poder provar a inocência e reconquistar o rapaz.
A trama central de "A Vovó Sumiu" será o desaparecimento de Frida, personagem de Arlete Salles. A partir do sumiço, seus cinco netos, vividos por Nathalia Dill, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Juliana Paiva, se unirão para desvendar o mistério.
Arlete também interpretará Catarina, irmã gêmea de Frida. Ela será a mãe de Hans (Raphael Logam), o grande vilão da trama.
Gabriel Godoy, Grace Gianoukas, Cris Vianna, Ana Carbatti, Rafa Kalimann, Jayme Periard, Daniel Rangel, Alexandra Richter, Cristina Pereira e Daphne Bozaski são outros nomes assegurados no elenco.
A produção da novela está bem avançada, tudo porque o primeiro capítulo será gravado em um navio. Os trabalhos serão coordenados pelo diretor Fred Mayrink. As gravações estão previstas para a partir de dezembro e a estreia está programada para março.
Com informações adicionais da jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna Play (O Globo).