O Planeta TV

Jade Picon é elogiada nos bastidores de "Travessia"

A influenciadora digital está sendo bem recebida pelos colegas.

por Redação, em 19/07/2022

Jade Picon é elogiada nos bastidores de "Travessia"

Jade Picon foi bastante elogiada pelos colegas de elenco durante as preparações para "Travessia", próxima novela das 21h da TV Globo.

Segundo informações do jornal Extra, a influenciadora digital e atriz ainda não começou a gravar suas primeiras cenas no folhetim.

"Não tenho preconceito com a Jade. Acho que o celular é uma ferramenta muito poderosa, tanto que ela se fez sozinha, tem uma grande capacidade de comunicação, fez um teste maravilhoso, nas salas de ensaio ela improvisa muito", afirmou a atriz Drica Moraes em entrevista ao portal de Heloísa Tolipan.

Drica e Jade vão participar do mesmo núcleo, já que Drica vai interpretar Núbia - a mãe superprotetora de Chay Suede, que vai se envolver com a personagem de Jade.

Humberto Martins também elogiou o desempenho da ex-BBB. "Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! Ninguém ia fazer uma escolha (e provocar) uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial", contou Humberto ao podcast Papagaio Falante.


Deixe o seu comentário